Como assim?

Monique Evans causa ao revelar que teve ciúmes de Luísa Sonza: "Fiquei desesperada"

Apresentadora contou aos seguidores que passou a ser fã da cantora


Monique Evans
Monique Evans já teve ciúmes de Luísa Sonza com sua noiva - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem NaTelinha

Monique Evans não cansa de causar nas redes sociais. A apresentadora de 67 anos confidenciou aos seguidores que já sentiu ciúmes de Luísa Sonza, 25. A revelação foi feita no perfil da famosa no Instagram, onde ela sempre está interagindo com os fãs.

A ex-modelo afirmou que sentiu isso ao ficar sabendo que a noiva, Cacá Werneck, que é DJ, iria participar de um evento que a cantora estaria. "Eu tinha ciúmes da Luísa com a Cacá. A Cacá uma vez ia tocar em um show que a Luísa fez. Fiquei desesperada", disparou.

+ Luísa Sonza surge com "cigarrinho suspeito" e gera polêmica na web

Segundo a mãe de Barbara Evans, o sentimento, no entanto, ficou no passado. "Somos fãs da Luísa Sonza, eu já era, mas vi o documentário dela e até falei assim para a Cacá: 'eu ia até deixar você dar beijo na Luísa'. Beijo de oi", disse Monique Evans

"Mas isso não quer dizer que a gente é aberto ou queira transar de três", avisou a ex-apresentadora da RedeTV!, que tem fama de ser ciumenta. Monique aproveitou para revelar que já era fã da ex de Whindersson Nunes, mas se tornou ainda mais depois que parou para ver o documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza, da Netflix.

As revelações não pararam por aí. Questionada por Cacá se ela sentia ciúmes de Anitta, Monique foi sincera na resposta. "Amo, sou fã, acho linda, gostosa, mas não sinto ciúmes. Da Luísa Sonza, eu tinha muito ciúmes, mas agora sou tão fã que deixei de ter ciúmes", explicou.

+ MC Mirella choca internautas ao mostrar barriga após dar à luz: "Já secou" 

Monique Evans se prepara para casamento com Cacá Werneck

Revelações à parte, Monique Evans está às voltas com o seu casamento. A apresentadora e a DJ Cacá Werneck subirão ao altar no dia 16 de maio de 2024. E a cerimônia já tem local certo. Será no Sítio Além do Sonho, no Rio de Janeiro.

Monique contou que a família estará presente na data especial. "A Ayla [filha de Bárbara Evans, de 1 ano e 8 meses] é a daminha [de honra], junto com o sobrinho da Cacá. E a minha outra neta, Valentina [filha do primeiro filho de Monique, Armando Aguinaga], vem de Barcelona e vai levar as aliança", revelou.

Vale lembrar que Monique Evans e Cacá Werneck começaram a namorar no início de 2015. As duas foram vistas pela primeira vez em público em um camarote no Carnaval carioca. É o primeiro relacionamento homoafetivo da famosa. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado