Dança do acasalamento

Família é Tudo: Chicão é flagrado no maior rala e rola; saiba com quem

Andrômeda seduz pedreiro e acaba surpreendida pela mãe


Chicão boquiaberto em cena de Família é Tudo
Chicão cai em jogo da sedução em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2024 às 07:39,
atualizado em 29/03/2024 às 09:29

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Andrômeda (Ramille) tenta seduzir Chicão (Gabriel Godoy) dançando. A irmã de Vênus (Nathalia Dill) parte para o ataque e casal tem momento íntimo flagrado por Lulu (Cris Viana), mãe da doidinha.

A forte atração entre a patricinha e o pedreiro que está reformando a Galeria Mancini foi imediata, mas a dançarina resiste às investidas do crush por causa da diferença social entre eles dois.

O casal chega a ter uns momentos mais quentes, mas Chicão se cansa do joguinho da sedução de Andrômeda, passando a despreza-la. Isso será o suficiente para acender ainda mais o fogo da neta de Frida (Arlete Salles).

A doidinha, então, arma toda uma situação para ficar a sós com o pedreiro e usa sua arma mais poderosa, que é a dança. A tática dá certo e casal será flagrado por Lulu no maior amasso. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Andrômeda usa a dança para atrair Chicão

Família é Tudo: Chicão é flagrado no maior rala e rola; saiba com quem

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Chicão passa a desprezar Andrômeda. Depois de salvar a mocinha de um perrengue, o pedreiro decide se concentrar mais na obra da Galeria Mancini.

Por outro lado, a mocinha é quem passa a sentir falta do crush. Doidinha para voltar aos braços dele, a irmã de Vênus vai apelar para a sua arma mais poderosa que é a dança.

+ Família é Tudo: Lupita vai presa por culpa de Júpiter; saiba o motivo

A doidinha, então, arma todo um cenário para levar o pedreiro até às nuvens. Com figurino de odalisca, Andrômeda vai se exibir para o boy pedreiro fazendo a Dança do Ventre.

+ Família é Tudo: Catarina é desmascarada em plano maquiavélico

Chicão, claro, vai subir pelas paredes. Sem conseguir segurar a onda, o pedreiro acaba se rendendo aos encantos da irmã de Júpiter (Thiago Martins). Quando eles estiverem na maior agarração, Cris aparece de surpresa e interrompe o momento intimo da filha.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo.

Assista ao vídeo de abertura de Família é Tudo:

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado