Outros planos

Elas por Elas: Sérgio planeja fuga e reação de Helena surpreende

Cerco se fecha contra empresário e a filha, mas dondoca se recusa a ir embora


Sérgio e Helena conversam em cena de Elas por Elas
Sérgio quer fugir com Helena em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, cerco se fecha contra Sérgio (Marcos Caruso) e Helena (Isabel Teixeira). Empresário planeja fuga, mas a dondoca surpreende o pai recusando a proposta.

Tudo começa logo após a prisão da ruiva enquanto tentava ir embora levando Jonas (Mateus Solano) com ela. Além do sequestro do ex-marido, a vilã também manteve Marlene (Maria Ceiça) em cárcere privado e ordenou sua execução.

Helena também tem culpa no incêndio do abrigo de animais onde Ísis (Rayssa Bratillieri) trabalha. Já no caso do seu pai a lista é um pouco mais intensa. Tem as mortes de Bruno (Luan Argollo) e Míriam (Paula Cohen), além da troca dos bebês.

A prisão da filha e o cadáver da enfermeira que aparece serão motivos suficientes para Sérgio planejar a fuga dos dois do país. Para a surpresa do fundador da Hèlane, na última hora a dondoca desiste de acompanhar o pai. Saiba mais!

 

Em Elas por Elas, Helena se recusa a fugir com Sérgio do país

Elas por Elas: Sérgio planeja fuga e reação de Helena surpreende

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o corpo de Miriam será encontrado e Rico (Pedro Caetano) avisa a Sérgio que um inquérito será aberto. O delegado desconfia de que Helena esteja por trás da morte da enfermeira.

Dias antes, a ruiva já terá sido presa pelo sequestro de Jonas. Flagrada tentando fugir com o ex-marido, a mãe de Giovanni (Filipe Bragança) ainda ordenou que Fagundes (Antônio Tabet) desse um fim em Marlene. O capanga fugiu e a polícia resgatou a tia de Adriana em segurança.

+ Elas por Elas: Helena vai presa por sequestro de Jonas

Estes, porém, não são os únicos crimes que pesam na ficha corrida da herdeira da Hèlane. A dondoca também está por trás do incêndio criminoso contra o abrigo de animais onde Ísis trabalha. Na ocasião, por pouco a ativista e o filho da ruivanão morreram queimados.

Já o idoso não fica muito atrás. Além de pagar Míriam para trocar o neto na maternidade, acreditando que o bebê não resistiria, ele matou a enfermeira e Bruno, irmão de Natália (Mariana Santos).

Sérgio decide fugir do país depois que Rico encontra o corpo da tia de Marcos (Luan Argollo) e avisa que irá abrir uma investigação. O delegado terá quase certeza de que Helena está por trás desta morte.

+ Elas por Elas: Marcos confirma que Míriam está morta 

Preocupado com o que possa acontecer a ele e a filha, o empresário propõe uma fuga do país. Em um primeiro momento, a ex-mulher de Jonas concorda, mas volta atrás, deixando o pai surpreso.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 de março. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado