Sem sorte

Família é Tudo: Murilo joga Electra nos braços do irmão de forma inusitada

Jovem pensa que Luca lhe enviou flores e pede o ex em namoro


Luca e Electra se beijam em Família é Tudo
Luca e Electra se reconciliam e Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Jéssica (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) reatam namoro após mal entendido. A jovem recebe flores e pensa terem sido enviadas pelo ex-namorado quando, na verdade, o verdadeiro autor terá sido Murilo (Henrique Barreiras), irmão do empresário.

Aos poucos, o casal vem se reaproximando. mesmo estando noivo de Jéssica (Rafa Kalimann), o irmão do advogado admite que ainda sente algo muito forte pela neta de Frida (Arlete Salles).

Dias antes, Electra e Luca se beijam pela primeira vez desde que ela deixou a cadeia, e o jovem chega a admitir para Murilo que gostaria muito que a mocinha não fosse culpada pela facada que quase o matou.

Apaixonado pela irmã de Vênus (Nathalia Dill), Murilo será convencido por Jéssica a investir na moça. O advogado, então, envia flores, mas a ex-presidiária pensa serem do crush e o pede em namoro depois de notar que o ele não está mais de aliança. Saiba mais!

Em Família é Tudo: Murilo descobre que Electra e Luca reataram

Família é Tudo: Murilo joga Electra nos braços do irmão de forma inusitada

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Murilo envia um buquê de flores para Electra, mas não assina. A irmã de Júpiter (Thiago Martins) desconfia de que seja Luca.

Logo em seguida, o ex-casal voltam a se encontrar e quando percebe que o noivo de Jéssica não está de aliança, pede o crush em namoro. Mexido com a volta da mocinha, ainda mais depois que rolou um beijo, o empresário aceita.

Presa acusada de tentar matar Luca, Electra passou anos na cadeia até conseguir a liberdade condicional. Desde então, a herdeira da Mancini Music vem tentando provar, principalmente, ao rapaz, que é inocente.

+ Família é Tudo: Vênus descobre que pai pode ter sido assassinado

E apesar de ter ficado noivo de Jéssica, o irmão de Murilo também torce para que a neta de Frida seja inocente. O reencontro dos dois deixou claro que ainda existe um sentimento muito forte entre eles dois.

Depois de um beijo, Luca decide terminar o noivado com a influencer alegando que os dois foram precipitados demais. A essa altura, a ex-melhor amiga de Electra já percebeu que a volta da mocinha se tornou uma ameaça e incentiva o advogado a conquistar e ex-namorada do seu irmão.

É aí que Murilo terá a ideia de enviar um lindo buquê de flores para Electra, mas comete o erro de não assinar o cartão. Assim que vê o mimo, a irmã de Vênus pensa ter sido o ex-namorado.

Sua certeza só aumenta depois que os dois voltam a se encontrar e a ex-presidiária percebe que Luca está sem aliança. Ela, então, pergunta se ele rompeu com a influencer e o rapaz confirma.

+ Família é Tudo: Catarina é desmascarada em plano maquiavélico

Electra, então, sugere um passeio e ex-casal relembra os velhos tempos. Feliz como nunca, o irmão de Murilo diz saber que a herdeira da gravadora jamais lhe faria algum mal. Pedido em namoro, os dois se beijam.

Enquanto isso, o irmão de Luca se prepara para confessar seus sentimentos por Electra, mas será surpreendida pela notícia de que ela e o empresário reataram, o que o deixa ainda mais frustrado.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado