Tadinha

Família é Tudo: Lupita vai presa por culpa de Júpiter; saiba o motivo

Guatemalteca se mete em confusão para ajudar crush em jantar romântico com Elisa


Lupita assustada em cena de Família é Tudo
Lupita vai parar na cadeia em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Lupita (Daphne Bozaski) vai parar na cadeia por culpa de Júpiter (Thiago Fragoso). Apaixonada pelo neto de Frida (Arlete Salles), a guatemalteca aciona o alarme de um restaurante sofisticado para o crush sair sem pagar a conta. A mocinha será flagrada pelo gerente que chama a polícia.

Nem mesmo a fama de mulherengo fará com que a mocinha deixe de alimentar o sentimento platônico que tem pelo sem vergonha. Tanto que aceita ajudá-lo em encontro amoroso com Elisa (Thaila Ayala).

Sem um tostão furado, Júpiter leva a namorada para jantar fora e combina com Lupita um truque para sair do restaurante sem pagar a conta. O safado, porém, não dará detalhes do plano, apenas pede que a inocente acione o alarme de segurança.

Enquanto o neto de Frida (Arlete Salles) sai do restaurante com a advogada sem pagar a conta, a guatemalteca será impedida pelo gerente depois de flagrada em ação. A polícia chega e a leva em cana. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Júpiter dá calote em restaurante e Lupita é quem vai presa

Família é Tudo: Lupita vai presa por culpa de Júpiter; saiba o motivo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Lupita ajuda Júpiter em golpe e acaba presa, Sem dinheiro para pagar a conta de um restaurante sofisticado, o irmão de Electra (Juliana Paiva) convence a mocinha a acionar o alarme.

+ Família é Tudo: Luca termina noivado por causa de Electra

Apaixonada pelo safado, a inocente atende ao pedido do crush que aproveita a confusão para sair com Elisa. A guatemalteca, porém, não terá a mesma sorte que o herdeiro da Music Mancini.

O gerente do restaurante pega Lupita no flagra e chama a polícia. A pobre coitada ainda tenta se justificar, mas não terá jeito. A mocinha terá que prestar esclarecimentos na delegacia.

+ Família é Tudo: Vênus descobre que pai pode ter sido assassinado

Quando descobre o que aconteceu com a mocinha por sua culpa, o irmão de Vênus se sentirá tão arrependido que age rapidamente na esperança de ajudá-la a sair de lá o mais rápido possível.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado