A casa caiu

Família é Tudo: Catarina é desmascarada em plano maquiavélico

Vênus desconfia de que a tia-avó armou para boicotar reforma da galeria


Catarina pensativa em cena de Família é Tudo
Catarina aplica golpe em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2024 às 07:30,
atualizado em 23/03/2024 às 12:20

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) passa a desconfiar de que Catarina (Arlete Salles) quer boicotar a reforma da Galeria Mancini para que os netos de Frida (Arlete Salles) percam o direito à herança.

De acordo com o testamento, a mocinha e seus quatro irmãos precisam morar juntos pelo período de um ano, além de reformar o local onde a empresária construiu a sede da gravadora.

Somente depois deste período, e com a missão concluída, é que Vênus, Electra (Juliana Paiva), Andrômeda (Ramille), Júpiter (Thiago Martins) e Plutão (Iszaque Lopes), terão direito a receber a partilha de bens.

Se tudo der errado, Hans (Raphael Logam) é quem irá tomar conta do patrimônio da família. Para garantir que o filho fique com tudo, Catarina deixa os cartões de crédito coorporativos nas mãos dos irmãos mais irresponsáveis. A namorada de Tom (Renato Góes) percebe a má intenção da tia-avó e reverte a situação. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Vênus impede golpe de Catarina em seus irmãos

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Catarina vai armar para boicotar a reforma da Galeria Mancini, que é uma das exigências deixada no testamento de Frida para que os netos tenha direito à herança.

Além de morarem juntos por um ano, Vênus, Electra, Andrômeda, Júpiter e Plutão precisam aumentar o lucro da gravadora e reformar a sede onde a gravadora foi reerguida.

+ Família é Tudo: Andrômeda vive seu pior pesadelo com crush

Com o dinheiro controlado, os irmãos terão acesso a dois cartões de créditos coorporativos. Sabendo disso, a mãe de Hans entrega de propósito os netos mais irresponsáveis de Frida.

A vilã sabe que se os herdeiros gastarem mais do que devem, a empresa irá parar nas mãos do seu filho. Cabeça do grupo, Vênus logo percebe a maldade da tia-avó e corre contra o tempo para reverter a situação.

Afinal, Andrômeda e Júpiter já terão realizado compras desnecessárias. Quando vê os irmãos cheios de sacolas, a namorada de Tom ordena que os dois devolvam tudo imediatamente.

+ Família é Tudo: Frida fica em estado grave após acidente

A partir daí, Vênus ficará mais atenta aos passo de Catarina e Hans, além de vigiar os outros herdeiros para que não cometam mais nenhum desatino, colocando a herança a perder.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado