Revoltada

Elas por Elas: Helena pede ajuda para impedir Ísis de receber herança

Vilã descobre que jovem é sua irmã e pede ajuda a Roberto


Helena revoltada em cena de Elas por Elas
Helena descobre que ísis é sua irmã e age rápido em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2024 às 06:39,
atualizado em 01/04/2024 às 16:27

Nos capítulos finais de Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira) descobre que Ísis (Rayssa Bratillieri) é sua irmã e pede ajuda a Roberto (Cássio Gabus Mendes) para impedir a filha de Adriana (Thalita Carauta) de ter qualquer direito sobre o patrimônio dos Aranha.

A bomba explode durante a reconstituição da morte de Bruno (Luan Argollo). Natália (Mariana Santos) lembra de ter visto Sérgio (Marcos Caruso) empurrar seu irmão lá de cima do penhasco.

O empresário alega que não estava na casa da serra, mas será desmentido por Adriana (Thalita Carauta) que confessa ter passado a noite com o pai de Helena, de quem engravidou.

Com o escândalo, o empresário passa mal e vai parar no hospital. Já a mãe de Marcos (Luan Argollo) estará mais preocupada com o patrimônio da família, e pede a Roberto que impeça Ísis de ter direito à herança. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Helena não reconhece Ísis como irmã

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Adriana conta Sérgio é o pai de Ísis. A revelação acontece durante a reconstituição da morte de Bruno, quando ficará provado que o empresário foi quem empurrou o rapaz de cima do penhasco.

Testemunha do crime, Natália consegue se lembrar de ter visto o ricaço e seu irmão lá de cima. Na ocasião, ela havia brigado com o malandro, caiu e bateu com a cabeça em uma pedra, perdendo os sentidos.

+ Elas por Elas: Acusada de matar Bruno, Helena é inocentada por Natália

Assim que abriu os olhos, a fotógrafa testemunha o crime. Por causa do trauma, ela passou todos esses anos tendo apenas uns flashes daquela noite. Porém, sempre afirmou que a morte de Bruno não foi acidental.

Será um golpe muito forte para todos. Em especial, para Ísis que jamais poderia imaginar que fosse filha de Sérgio e irmã de Helena. Assim como a mocinha, a ruiva também vão via digerir muito bem essa história.

Tanto que nem se importará com o fato de que seu pai é um assassino e, ainda, foi parar no hospital logo após a revelação. A preocupação da ex-mulher de Jonas (Mateus Solano) será com os bens da família Aranha.

+ Elas por Elas: Marcos confirma que Míriam está morta

Tomada pelo ódio, a mãe de Giovanni (Filipe Bragança), então, trata de correr atrás de Roberto e exige que o advogado impeça a filha de Adriana de ter direito há herança de Sérgio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas.

Confira a abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado