Tá viva!

Família é Tudo: Frida fica em estado grave após acidente

Ricaça será dada como morta e herança disputada entre irmãos e Hans


Frida no meio da tempestade em cena de Família é Tudo
Frida desaparece no mar em cena de Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, uma tragédia fará com que todos acreditem na morte de Frida (Arlete Salles), que se desequilibra e cai no mar durante uma forte tempestade, mas como seu corpo não será encontrado, a idosa pode ter sobrevivido, mas seu estado é grave.

O acidente com a irmã de Catarina (Arlete Salles) era tudo o que Hans (Raphael Logam) queria para brigar pela fortuna da tia. E embora tenha sido uma fatalidade, o vilão podia ter salvo a ricaça, mas preferiu deixá-la para trás e ir ao encontro da mãe.

A dondoca, então, demonstra certa preocupação com o sumiço da irmã e aciona as autoridades. Em seguida, ela avisa para Vênus (Nathalia Dill) sobre a tragédia com a avó.

Dias se passam e como o corpo de Frida não será encontrado, a polícia e a guarda marinha dão a ricaça como morta. E enquanto a família se mobiliza em torno da herança, tudo leva a crer que a milionária esteja em algum lugar, entre a vida e a morte. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Vênus convence irmãos a se unirem contra Hans

Família é Tudo: Frida fica em estado grave após acidente

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Frida é dada como morta e Hans se prepara para colocar as mãos na fortuna da tia, mas a leitura de testamento colocará o vilão em seu determinado lugar.

O navio em que a ricaça estava com Catarina e o sobrinho será atingido por uma tempestade e a ricaça acaba caindo na água. Antes da tragédia, ela ainda pede por socorro ao sobrinho.

+ Família é Tudo: Dada como morta, Frida prega peça em netos

Hans, porém, estará mais preocupado em acudir a sua mãe e volta correndo para a cabine, mas a encontra em segurança. A irmã de Frida, porém, vai querer saber sobre a milionária, e o vilão garante que está tudo bem com ela.

Mais adiante, os dois serão informados sobre o desaparecimento da avó de Electra (Juliana Paiva). A segurança do navio será acionada e iniciam as buscas que contará, também, com o amparo da polícia e da guarda marinha.

Nisso, Vênus será a primeira dos cinco netos de Frida a saber sobre o desaparecimento da avó. E como ela estará na companhia de Tom (Renato Góes), o ex-noivo da mocinha segue com ela até o porto.

Dias se passam e o que todos temiam se confirma. Apesar de não ter um corpo para apresentar, as buscas serão encerradas e a ricaça dada como morta. O próximo passo será a abertura do testamento.

Hans se prepara para administrar a fortuna da tia, mas o último pedido da "falecida" o tira da jogada por hora. Vênus e os quatro irmão são os únicos herdeiros, mas terão que cumprir uma difícil missão.

Morar juntos em uma casa da zona Leste de São Paulo. reconstruir o espaço que serviu de pontapé para a gravadora Mancini e gerar um lucro quatro vezes maior que o valor recebido para investir. Do contrário, o filho de Catarina ficará com toda a herança.

+ Família é Tudo: Mathias flagra Vênus com ex-noivo e reage

Perita em caligrafia, Elisa (Thaila Ayala) confirma a autenticidade do testamento assinado por Frida. Embora a pegadinha da avó deixe os netos revoltados, os irmãos acabam aceitando o desafio spo para evitar que Hans e a mãe levam a melhor.

E quanto a dupla de vilões fará de tudo para atrapalhar os herdeiros, tudo leva a crer que a milionária tenha escapado dessa, mas esteja lutando pela vida em algum lugar da cidade.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de março. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

Assista a abertura de Família é Tudo:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado