Sem limites

Renascer: Egídio bota preço na cabeça de José Inocêncio

Coronel oferece dinheiro a Tião Galinha para matar rival


Egídio decidido em cena de Renascer
Egídio quer José Inocêncio morto em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) oferece bolada para Tião Galinha (Irandhir Santos) matar José Inocêncio (Marcos Palmeira). O marido de Joana (Alice Carvalho) promete pensar na proposta, mas acaba recusando.

Que os vizinhos se odeiam não é segredo a ninguém, mas a relação se torna ainda mãos insustentável depois que Sandra (Giulia Buscaccio) e João Pedro (Juan Paiva) começam a namorar.

Em um primeiro momento, nenhum dois será favorável ao relacionamento de seus filhos. Porém, o marido de dona Patroa (Camila Morgado) começa a ver vantagens nesse casamento, chegando, inclusive, a convidar pastor Lívio (Breno de Matta) para celebrar a cerimônia.

Ao saber que José Inocêncio pediu ao religiosos que não se intrometa nessa história, alegando que não haverá casamento algum, Egídio oferece dinheiro a Tião Galinha para matar o produtor de cacau. Saiba mais!

Em Renascer, Tião Galinha recusa proposta para matar José Inocêncio

Renascer: Egídio bota preço na cabeça de José Inocêncio

Nos próximos capítulos de Renascer, Egídio se irrita com José Inocêncio e oferece uma bolada para Tião Galinha matar seu desafeto. O marido de Joana ainda pensa na proposta, mas acaba recusando.

O motivo da irá do vilão será o casamento de Sandra e João Pedro. Em um primeiro momento, tanto para ele quanto para o pai do rapaz a união dos jovens será motivo de reprovação.

+ Renascer: Diabinho fará Tião Galinha entrar em desgraça com Joana

Porém, com a cabeça mais fria o marido de dona Patroa enxerga vantagens com relação às terras do viúvo de Santinha (Maria Santa), caso o produtor de cacau morra logo.

Na fazenda Jetiquitibá-Rei, o mesmo pensamento com relação a Egídio surge, mas através de Rachid (Almir Sater). O libanês é quem levanta esta hipótese em conversa com Inocêncio, mas leva uma invertida.

Dias depois, percebendo que não tem como impedir o namoro da filha com o herdeiro do coronel, Egídio convida o pastor Lívio para realizar a cerimônia. O religioso, porém, comentam com o marido de Mariana (Theresa Fonseca) que lhe pede para esquecer esse assunto, alegando que não irá acontecer casamento algum.

+ Renascer: Dona Patroa inferniza a vida de Joana em sua casa

O burburinho logo chega aos ouvidos do marido de dona Patroa. Furiosos, o herdeiro de Firmino (Henrique Diaz) vai atrás de Tião Galinha na lida e lhe pede a cabeça de José Inocêncio em troca de uma boa grana. Depois de pensar bem sobre o a proposta, o matuto recusa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer.

Confira ao resumo semanal de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado