Forte emoção

Elas por Elas: Sérgio passa mal e Marcos o socorre

Empresário se emociona com a presença dos netos e da filha no hospital


Sérgio assustado em cena de Elas por Elas
Sérgio quase morre em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2024 às 09:03,
atualizado em 01/04/2024 às 16:28

Nos capítulos finais de Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) volta a se sentir mal e será socorrido por Marcos (Luan Argollo). O fundador da Hèlane será levado para o hospital e quase não segura a emoção ao acordar e dar de cara com Giovanni (Filipe Bragança), Ísis (Raysa Bratillieri) e do filho de Bruno (Luan Argollo).

Tudo acontece logo após a reconstituição do dia em que o irmão de Natália (Mariana Santos) morreu na queda de um penhasco. Certa de que o rapaz foi empurrado, a fotógrafa contrata Mário Fofoca (Lázaro Ramos) para investigar o caso.

O detetive é quem terá a ideia de reunir todas as pessoas que estavam na casa da serra de Helena (Isabel Teixeira). Sérgio tenta impedir a reconstituição, mas além de não conseguir, será apontado como culpado pelo crime. Além disso, Adriana (Thalita Carauta) revela que Ísis é filha do ricaço.

O fundador da Hèlane se sente mal e Marcos é quem o socorre. Quando desperta no hospital, o avô do rapaz fica emocionado com a presença dele, de Giovanni e da namorada do playboy ao redor de sua cama. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Marcos salva a vida do avô 

Elas por Elas: Sérgio passa mal e Marcos o socorre

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Sérgio será acusado pela morte de Bruno e passa mal. Socorrido por Marcos, quando acorda no hospital o empresário vai às lágrimas com a presença do rapaz, Giovanni e Ísis.

Investigador do caso, Mário Fofoca reúne todas as pessoas que estavam na casa da serra da família Aranha quando tudo aconteceu na esperança de fazer uma reconstituição do crime.

+ Elas por Elas: Sérgio planeja fuga e reação de Helena surpreende

Até então, os amigos da juventude acreditam que Helena é quem empurrou o irmão de Pedro (Alexandre Borges) do penhasco. A vilã engravidou do malandro e disse que o filho era de Jonas (Mateus Solano) só para se casar com o noivo de Adriana.

A verdade é que a ruiva estava mesmo sendo chantageada por Bruno. Tanto que Sérgio teria ido até a serra para pagar a quantia que o rapaz pediu em troca do seu silêncio. Além da dondoca, Natália e Adriana eram as outras duas pessoas que o viram por lá.

Durante a reconstituição, a fotógrafa conta que caiu durante uma discussão com o irmão, bateu a cabeça e perdeu os sentidos. Quando despertou, ela viu o pai de Helena empurrar o malandro.

O empresário ainda tenta negar, mas é aí que a mãe de Ísis revela ter passado a noite com ele. A prova disso é que o fundador da Hèlane é o pai de Ísis, deixando a todos em choque.

+ Elas por Elas: Acusada de matar Bruno, Helena é inocentada por Natália

Sérgio, então, se sente mal e será socorrido por Marcos. O idoso vai parar na emergência do hospital e quando desperta quase não segura a emoção ao dar de cara com o neto, Giovanni e a namorada em volta de sua cama.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado