Extraditada?

Família é Tudo: Júpiter enlouquece com sumiço de Lupita

Guatemalteca deixa a cadeia e ganha abraço do crush quando se reencontram


Júpiter surpreso em cena de Família é Tudo
Júpiter se sente aliviado com volta de Lupita em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo na Globo, Lupita (Daphne Bozaski) se emociona com abraço de Júpiter (Thiago Martins). O irmão de Vênus (Nathalia Dill) fica aliviado ao vê-la fora da cadeia que reage com um gesto carinhoso, arrancando suspiros da guatemalteca.

A culpa pela prisão da moça será do neto de Frida (Arlete Salles), que pede a secretária para disparar o alarme de um restaurante enquanto ele sai com Elisa (Thaila Ayala) sem pagar a conta.

O gerente flagra Lupita e chama a polícia. Quando descobre que a jovem está presa, Júpiter implora a Murilo (Henrique Barreira) que dê um jeito de libertá-la, mas antes de o advogado agir ela já estará livre.

Sem notícias, o herdeiro da Mancini Music fica tão aliviado ao vê-la na gravadora que lhe dá um abraço apertado. Apaixonada pelo patrão, a jovem fica nas nuvens com o gesto carinhoso. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Lupita sai da cadeia e ganha abraço apertado de Júpiter

Família é Tudo: Júpiter enlouquece com sumiço de Lupita

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Júpiter convence Lupita a ajudá-lo em um encontro amoroso. Sem dinheiro para pagar a conta de um restaurante sofisticado, o pilantra pede a jovem que dispare o alarme.

O plano do irmão de Vênus dá certo, e ele consegue ir embora com Elisa sem tirar a carteira do bolso. Já a guatemalteca não terá a mesma sorte que o crush. Flagrada pelo gerente, a mocinha será levada para a delegacia.

+ Família é Tudo: Frida fica em estado grave após acidente

Quando descobre, Júpiter visita Lupita na delegacia e promete pagar a fiança. Para isso, o herdeiro da Mancini Music vende todos os seus relógios e pede ajuda a Murilo para tirá-la de lá.

Só que quando o advogado chegar à delegacia a mocinha já terá sido liberada. Sem notícias da moça, o irmão de Electra (Juliana Paiva) vai se roer de remorsos, acreditando que ela foi extraditada do país.

+ Família é Tudo: Paulina cria plano infalível e se muda de casa

No dia seguinte, quando for para a gravadora e der de cara com Lupita, Júpiter não conseguirá conter a alegria em vê-la que lhe dará um abraço daqueles, causando emoção na mocinha apaixonada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado