Reta final

Elas por Elas: Ísis descobre que é filha de Sérgio e irmã de Helena

Adriana confirma noite com empresário e que só o reconheceu há pouco tempo


Ísis decepcionada em cena de Elas por Elas
Ísis descobre de quem é filha em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Elas por Elas, Ísis (Rayssa Bratillieri) descobre identidade do pai biológico e surta. Filha de Sérgio (Marcos Caruso) e irmã de Helena (Isabel Teixeira), a mocinha se revolta com a mãe por esconder a verdade durante todo esse tempo.

A verdade vem à tona logo após Adriana (Thalita Carauta) reatar com Jonas (Mateus Solano). O motivo da separação do casal terá sido justamente o lance da veterinária com o fundador da Hélane, no passado.

Disposta a não cometer mais erros, a sobrinha de Marlene (Maria Ceiça) decide abrir o jogo com a filha. A essa altura, Ísis e Giovanni (Filipe Bragança) também terá feito as pazes e planejando casamento, agora que ela está grávida.

Será um golpe muito forte para a mocinha que sempre teve uma relação paternal com Sérgio, mas sofreu horrores na mão de Helena por causa da rivalidade da vilã com Adriana. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Adriana revela quem é o pai de Ísis à filha

Elas por Elas: Ísis descobre que é filha de Sérgio e irmã de Helena

Nos capítulos finais de Elas por Elas, Adriana se cansa de mentiras e revela a Ísis que Sérgio é o pai da ativista. A veterinária toma essa decisão logo após resgatar Jonas do cativeiro, reatando seu casamento.

Aliás, o motivo do rompimento do casal foi justamente o lance que a sobrinha de Marlene teve com o pai de Helena, no passado. Decepcionado porque a amada não confiou a ele esse segredo, o executivo saiu de casa e acabou sequestrado pela ex-mulher.

Já Ísis também passou um tempo separada de Giovanni por conta de uma mentira. Na verdade, a mocinha descobriu primeiro que o playboy foi trocado na maternidade, mas preferiu manter segredo do amado.

+ Elas por Elas: Helena comete erro e Jonas é encontrado

Depois que tudo estiver bem entre os quatro, Adriana volta a se questionar se o melhor a fazer é contar a verdade para a filha. Além de achar Sérgio um crápula, a amiga de Rener (Maria Clara Spinelli) teme qual será a reação de Helena quando souber de quem é irmã.

A namorada de Jonas, porém, decide pela sinceridade e conta tudo o que aconteceu aquela noite, inclusive que acordou sozinha no quarto de motel e encontrou um bolo de dinheiro deixado pelo ricaço em cima da cama.

Adriana reforça que não sabia quem ele era até pouco tempo, Por isso, teve um comportamento ríspido com o avô de Giovanni quando ele foi jantar em sua casa. Ela fala, ainda, que Sérgio a reconheceu logo em seguida, fez um teste de DNA sem que elas soubessem e confirmou a paternidade, mas achou melhor manter o segredo.

+ Elas por Elas: Ísis perdoa Giovanni e casal reata

Ísis, então, será movida por um carrossel de emoções, pois achava que a mãe deveria ter-lhe dito toda a verdade assim que o reconheceu, mas acaba entendendo seu posicionamento.

Com relação a Sérgio a situação será bem diferente. Embora a mocinha sentisse simpatia pelo avô de Giovanni, ela também sempre teve um pé atrás com o idoso por causa de algumas atitudes incoerentes, então vai preferir não tratá-lo como pai tão cedo.

A cena vai ao ar na reta final da novela das seis da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira! 

Assista à abertura de Elas por Elas: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado