Tomou atitude

Elas por Elas: Helena descobre gravidez de Ísis e sofre ameaça

Giovanni diz que não vai deixar a mãe fazer mal para a namorada e o filho


Helena pensativa em cena de Elas por Elas
Helena descobre que será avó em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira) descobre através de Giovanni (Filipe Bragança) que será avó. O rapaz diz que vai formar uma família com Ísis (Rayssa Bratillieri) e ameaça a vilã caso ela tente algo contra a mocinha.

A filha de Adriana (Thalita Carauta) reata com o presidente da Hèlane e abre o jogo sobre sua gravidez depois que Cris (Valentina Herszage) for flagrada aos beijos com Marcos (Luan Argollo) no dia do seu casamento com o playboy.

A influencer será expulsa de casa por Giovanni que aguarda alguns dias para procurar a ativista pedindo uma segunda chance. Depois de fazer as pazes com o jovem Ísis abre o jogo sobre estar a espera de um filho dele.

Radiante, o neto de Sérgio (Marcos Caruso) procura a mãe para contar a novidade. Além de saber que será avó, Helena sofre ameaças do herdeiro que avisa para ela deixar a ativista em paz. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Helena descobre gravidez de Ísis

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Helena ficará sabendo que Ísis está grávida e Giovanni pretende se casar com a ativista. O rapaz aproveita para avisar que se sua mãe tentar algo de mal contra a mocinha terá que se entender com ele.

No dia do seu casamento com Cris, o herdeiro da Hèlane flagra a noiva aos beijos com Marcos e apronta o maior barraco. Durante a discussão, a vilãzinha revela que forjou uma gravidez só para levá-lo ao altar e acaba escorraçada da casa da família Aranha.

+ Elas por Elas: Jonas ganha a confiança de Helena e foge

Já Ísis, que está esperando um filho do crush, teme o que Helena posa fazer contra ela e seu filho quando souber sobre a gravidez. Afinal, a ex-mulher de Jonas (Mateus Solano) já provou que odeia a mocinha.

Dias após seu rompimento com Cris, Giovanni volta a procurar pela ex-namorada pedindo uma nova chance. O casal se beija, apaixonado, e a ativista abre o jogo sobre o bebê.

+ Elas por Elas: Jonas é sequestrado e torturado por Helena

Radiante, o presidente da Hèlane deixará claro que vai se casar com com Ísis. Em seguida, ele conta a novidade para Helena e dá recado:

“Vou formar uma família com a Ísis. E ai de você se fizer algo para atrapalhar isso”, sinaliza.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado