Reviravolta

Elas por Elas: Helena comete erro e Jonas é encontrado

Celular do executivo é rastreado e tia de Adriana se torna refém da vilã


Jonas chora com medo em cena de Elas por Elas
Jonas se assusta com chegada de Marlene em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o vídeo de Jonas (Mateus Solano) terminado com Adriana (Thalita Carauta) desperta desconfianças em Marlene (Maria Ceiça). A tia da veterinária, então, consegue rastrear o celular do executivo e chega à casa da serra, mas acaba feita de refém por Helena (Isabel Teixeira).

Mantido em cárcere privado pela ex-mulher, o cadeirante por duas vezes o cadeirante tenta escapar, mas como acaba sendo surpreendido pela surtada, decide entrar no jogo dela fingindo uma reconciliação.

O plano dá certo e Helena acaba baixando um pouco a guarda, só que um erro da ruiva coloca tudo a perder. A filha de Sérgio (Marcos Caruso) exige que o ex-marido grave um vídeo terminando tudo com Adriana. Marlene pede a Tony (Richard Abelha) ajuda para rastrear o aparelho e confirma o endereço da serra.

Ela vai até lá sozinha e acaba presa por Helena. Nisso, será a vez da rival da vilã localizar o celular da tia e pedir a Giovanni (Filipe Bragança) que vá com ela à casa da família Aranha. Chegando lá, os dois veem a surtada passando de carro com o Jonas. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Adriana vai atrás de Marlene e encontram Jonas

Elas por Elas: Helena comete erro e Jonas é encontrado

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Marlene descobre onde Jonas está, vai atrás do cadeirante na casa da serra da família Aranha e acaba rendida por Helena, que a faz de refém também.

Tudo acontece depois que a vilã obriga o ex-marido a gravar um vídeo terminando tudo de uma vez com Adriana. A tia da veterinária desconfia da autenticidade do conteúdo e pede ajuda a Tony para confirmar se não foi manipulado.

+ Elas por Elas: Jonas teme ter o mesmo destino que Bruno; entenda

Como o filho de Renée (Maria Clara Spinelli) confirma que as imagens foram feitas do celular do executivo, eles dois terão a ideia de rastrear o aparelho e descobrem que Jonas está na mansão de Sérgio.

O erro de Marlene será ir até lá sozinha. Ela até consegue entrar na casa e falar com o pai de Giovanni, mas será surpreendia por Helena antes dos dois saírem de lá, e feita de refém assim como o cadeirante.

A sequência mostra Adriana preocupada com o sumiço da tia. A veterinária, então, terá a mesma ideia de rastrear o aparelho e também aparece o endereço da casa de campo de Helena.

+ Elas por Elas: Ísis perdoa Giovanni e casal reata

A mãe de Ísis, então, pede a Giovanni que vá com ela até lá e o rapaz não se opõe, apesar de estranhar. Para a surpresa dos dois, assim que chegam próximos da residência, veem Helena saindo de carro com Jonas e não entendem nada.

A cena está prevista para ser exibida no capítulos do dia 19 de março.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira! 

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado