Pai e filha

Elas por Elas: Relação de Sérgio e Ísis é descoberta; saiba por quem

Empresário tem mais um podre revelado e continua refém de Miram


Sérgio segura a mão de Ísis em cena de Elas por Elas
Sérgio é pai biológico de Ísis em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Miriam (Paula Cohen) descobre mais um segredo envolvendo a família Abelha. A enfermeira ficará sabendo que Sérgio (Marcos Caruso) é pai de Ísis (Rayssa Bratillieri). Com mais esse trunfo na manga, a vilã mantém o empresário em suas mãos.

Desde que reencontrou a picareta que o pai de Helena (Isabel Teixeira) não tem tido um minuto sequer de paz. Cheio de segredos, o fundador da Hèlane está cada vez mais atolado em lama.

Além do escândalo da troca de bebês, do qual fez parte, Miriam foi quem criou Marcos (Luan Argollo), verdadeiro filho da dondoca. A enfermeira ainda confirma que a ex-mulher de Jonas (Mateus Solano) engravidou de Bruno (Luan Argollo) e disse que era do ex-noivo de Adriana (Thalita Carauta), com quem se casou.

Agora, a cúmplice de Sérgio ficará sabendo que o idoso é pai biológico de Ísis, o que a torna irmã de Helena, com quem não se dá bem. Com o cerco se fechando, fica ainda mais difícil para o executivo se livrar da golpista. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Miriam descobre quem é o pai de Ísis

Elas por Elas: Relação de Sérgio e Ísis é descoberta; saiba por quem

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o cerco se fecha cada vez mais para Sérgio. Cheio de segredos, o pai de Helena tem novo segredo descoberto por Miriam, ficando cada vez mais difícil para ele se livrar da golpista.

A enfermeira voltou a procurar o fundador da Hèlane anos depois, exigindo mais dinheiro em troca do seu silêncio sobre a troca de bebês. Foi ela quem colocou Giovanni no lugar de Marcos, assim que os dois nasceram.

Acontece que o verdadeiro herdeiro de Sérgio sobreviveu, sendo criado justamente pela interesseira. Somente agora, porém, Miriam soube que o rapaz é filho da ruiva com Bruno.

+ Elas por Elas: Giovanni dá rasteira na própria mãe e recebe ameaça

Com essa informação nas mãos, a ex-amante de Danilo (Erom Cordeiro) volta a chantagear Sérgio, alegando que pode acabar com a reputação de Helena que, além de dar o golpe da barriga em Jonas, pode ser acusada pela morte do irmão de Natália (Mariana Santos), já que estava sendo chantageada pelo playboy.

Miriam chega a convencer Sérgio a se casar com ela, mas a mãe de Giovanni consegue impedir a cerimônia. mesmo assim, a vilã continua a morar na casa da família Aranha.

Sortuda, ela acaba confirmando mais um podre do fundador da Hèlane. Na noite em que o irmão de Pedro (Alexandre Borges) morreu, o empresário passou a noite com Adriana, indo embora na manhã seguinte.

A veterinária engravidou de Ísis, mas como na época era noiva de Jonas, e só esteve uma única vez com o avô de Giovanni, passou anos acreditando que o marido de Helena era o pai da menina.

+ Elas por Elas: Marcos tem ato heroico em episódio com Taís; entenda

Somente depois que a ativista começou a namorar Giovanni é que parte da verdade sobre a sua paternidade veio à tona. A rival de Cris (Valentina Herszage) sabe que não é irmã do crush, mas nem desconfia que seja filha de Sérgio.

Nisso, o filho de Jonas e Marcos passam a desconfiar de que foram trocados na maternidade e presisonam a enfermeira. Depois da confissão, ela volta a ser expulsa da casa de Helena pela dondoca. No mesmo dia, porém, a verdade sobre a outra filha de Sérgio cai do céu nas mãos da vilã que volta a chantageá-lo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de fevereiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas.

Assista à abertura de Elas por Elas: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado