Caramunhona

O Cravo e a Rosa: Endemoninhada, Marcela invade igreja

Vilã vai se fingir de santinha para tentar enganar todo mundo


Cena de O Cravo e a Rosa com Marcela brava
Marcela vai virar santa? Nem na igreja ela muda - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Cravo e a Rosa, Marcela (Drica Moraes) passa de todos os limites ao invadir uma igreja, como se fosse uma santinha. Muito mais endemoninhada que sempre, a vilã tenta fingir ter virado uma beata. A ideia, na realidade é se fazer de vítima e também tentar descobrir quem está com as apólices de Petruchio (Eduardo Moscovis). A vilã quer a todo custo usar o trunfo para separar de vez o bonitão de Catarina (Adriana Esteves).

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Cravo e a Rosa, a bruxa nem imagina que vai conseguir ficar bem próxima do pobretão porque ele vai trocar Catarina por ela. Porém, tudo não passa de um plano do mocinho para descobrir que se a praga está com os documentos. Porém, como a esposa não é informada do plano, ela também acredita que foi trocada e acaba terminando o casamento, além de ficar com ódio do marido.

Mas antes disso, todo mundo leva um susto ao saber que Marcela virou santinha. A própria Dinorá (Maria Padilha) conta para Cornélio (Ney Latorraca) que a moça está na igreja e diz que vai ficar lá para sempre porque virou uma beata. O homem, claro, fica surpreso e já espalha a fofoca, inclusive para Catarina e Petruchío, que acham o comportamento estranho. Os dois sabem que a vilã certamente está aprontando algo, mas estão focados em dar uma pressão em quem pode ter a resposta para o sumiço das apólices.

Em O Cravo e a Rosa, Marcela mostra que é o demônio

imagem-texto

Mesmo se fazendo de santinha, Marcela quer a todo custo colocar as mãos nos documentos antes do casal de mocinhos. Ela tem certeza que alguém roubou as apólices do cofre de Batista (Luís Melo) durante a festa e que alguém viu. Por isso mesmo, a vilã começa a pressionar Lindinha (Vanessa Gerbelli) para que a aprendiz de malvada conte tudo o que sabe, mas não arranca a verdade nem que a vaca tussa.

Acontece que ela não é a única a buscar a verdade e o casal de mocinhos quer saber se os papéis está com a vilã. Petruchio até tenta perseguir Marcela, mas ela é espera e foge correndo, sumindo completamente do mapa e frustrando os planos do queijeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado