Pega na mentira

O Cravo e a Rosa: Catarina cria armadilha sórdida contra Petruchio

Megera tem certeza que está sendo traída pelo marido


Cenas de O Cravo e a Rosa com Catarina e Petruchio
Catarina prepara flagrante contra o marido - Foto: Montagem

Na novela O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) prepara um plano infalível para flagrar Petruchio (Eduardo Moscovis) no bem bom com a amante. A megera tem certeza que o marido o está traindo com Marcela (Drica Moraes) e quer provar isso. Tanto que conta toda a verdade para o pai, Batista (Luís Melo) e faz o milionário participar de sua estratégia para acabar com a farra dos traíras.

Em cenas mais recentes exibidas em O Cravo e a Rosa, o caipirão já decidiu ter um caso com a vilã sem contar nada para a esposa. A ideia, no entanto, é usar o ponto fraco de Marcela, a paixão que ela nutre por ele, a fim de provar que ela está com as apólices. Mas Catarina não sabe de nada disso e tem certeza que está sendo feita de corna e, por isso, não pode continuar num casamento movido à traição.

Só que ela não é mulher de engolir esse tipo de coisa sozinha sem fazer um escândalo. Por isso mesmo, a mocinha da história vai até o pai e diz cobras e lagartos do marido, mas sem poupar também a vilã. Como Marcela é casada com Batista, o ricaço fica furioso com as informações da filha, embora ainda com um pé atrás sobre o tema. Mas acaba concordando em participar do plano de flagra.

Em O Cravo e a Rosa, Catarina arma plano contra Petruchio

imagem-texto

Depois de convencer o pai de participar de seu plano infalível. Catarina começa a maltratar o marido e faz dele de gato e sapato. Tanto que a megera esconde carijó e obriga Petruchio a procurar em toda a fazenda. Não satisfeita, ela avisa que o caipira terá de dormir no chão da sala porque não quer dividir a cama com ele. Tudo sem contar o que se passa realmente e fingindo que é mudança de humor por causa da gravidez.

Com o marido cada vez mais confuso com o que ela vem fazendo, a megera solta a isca final para que sua estratégia dê certo. Ela visa ter a certeza que as apólices estão escondidas no comitê de campanha do pai, que é candidato a prefeito. A ideia da mocinha é de que Petruchio vá pegar os documentos junto com Marcela e, assim, ela prove que os dois estão tendo um caso.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado