Segue mau-caráter

O Cravo e a Rosa: Marcela seduz otário no último capítulo

Vilã forma dupla com Heitor e fisga um milionário no desfecho da novela


Drica Moraes como Marcela em cena do último capítulo da novela O Cravo e a Rosa, em reprise na Globo
Em O Cravo e a Rosa, Marcela planeja novo golpe no último capítulo - Foto: Reprodução/Globo

Em O Cravo e a Rosa, Marcela (Drica Moraes) vai se dar mal, mas nem assim desiste de subir na vida aplicando golpes. Ao se ver na miséria, a vigarista se alia a Heitor (Rodrigo Faro) e os dois passam a formar uma dupla de amantes trapaceiros no último capítulo da novela, em reprise nas tardes da Globo.

No último capítulo de O Cravo e a Rosa, Heitor procura Marcela no hotel em que a vilã está morando. A mau-caráter se instala no local após chegar ao fim o seu casamento com Batista (Luis Melo). O banqueiro coloca a esposa para correr ao acreditar que ela está tendo um caso com Petruchio (Eduardo Moscovis).

Também sem saída depois de ser dispensado por Bianca (Leandra Leal) e por Candoca (Míriam Freeland), Heitor vai propor a Marcela que os dois unam forças para aplicar golpes por aí. Será a única saída da filha de Joaquim (Carlos Vereza), que perde a fortuna do pai para o irmão, Januário (Taumaturgo Ferreira).

Marcela também vai se ver em maus lençóis por conta da dívida adquirida no hotel, não só com a hospedagem, mas também por conta do estilo de vida que levou no local, regada a champagne caros. Heitor então propõe que o primeiro “pato” a ser fisgado pelos dois seja o próprio dono do estabelecimento, o Doutor Sinésio.

Dono do hotel fica encantado por Marcela no fim de O Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Marcela seduz otário no último capítulo

Heitor e Marcela, então, se tornam amantes e comparsas. Na última cena dos dois, ele aparece apresentando a vigarista como sua irmã ao Doutor Sinésio. A rival de Catarina (Adriana Esteves) joga todo seu charme para seduzir o milionário, que fica encantado ao conhecê-la, sem nem imaginar que trata-se de uma sirigaita.

“Essa é a minha irmãzinha, de que eu lhe falava. Ela está com algumas dificuldades, houve um probleminha no banco. Infelizmente, ela não pôde pagar a conta do hotel. Um simples problema de remessa de dinheiro. O senhor entende, não é?”

Heitor (Rodrigo Faro)

O ricaço começa a cair na lábia dos dois. “A sua irmã é uma beldade”, comenta Sinésio. Marcela então arma uma cilada para o otário, propondo que ele jogue uma partida de pôquer com Heitor. O filho de Josefa (Eva Todor) garante à nova parceira que conseguirá tirar dinheiro do velhote no carteado.

“Não fale assim que eu sou fraca. Não posso ouvir um elogio de um homem assim como o senhor. Quem sabe o senhor não nos visita mais tarde, joga um baralhinho com meu irmão e conversamos melhor sobre a dívida!?”

Marcela (Drica Moraes)

Quando Sinésio cumprimenta a dama com um beijo em sua mão, ela reage, fazendo-se de rogada: “Não me beije! Eu seria incapaz de resistir a um homem como o senhor”. Em seguida, Heitor e Marcela trocam piscadas de olho, certos de que o dono do hotel já está no papo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado