Revelação

O Cravo e a Rosa: Joana diz se Edmundo tentou matá-la

A lavadeira vai inocentar o professor e deixa Bianca sorrindo de orelha a orelha


Edmundo e Joana em O Cravo e a Rosa
Edmundo atirou em Joana? Ela responde - Foto: Montagem

Na novela O Cravo e a Rosa, Joana (Tássia Camargo) abre o jogo e diz a verdade sobre a participação de Edmundo (Ângelo Antônio) no assalto. A lavadeira aproveita para deixar claro que o professor não tem nada a ver com sua tentativa de homicídio e que não foi ele quem atirou nela. A revelação, além de fundamental para tentar tirá-lo da cadeia, deixa Bianca (Leandra Leal) respirando aliviada.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Cravo e a Rosa, Edmundo foi parar no xilindró depois de ser pego com a arma da tentativa de homicídio a Joana. Para piorar a situação, ele tentou proteger Bianca e confirmou sua participação no assalto, deixando a amada desolada. Desde então, todos tentam saber o motivo do homem ter feito aquilo até que a própria crush de Batista (Luís Melo) lembrasse de tudo.

A situação levou algum tempo porque o trauma do tiro foi muito grande. Joana chegou a ficar em coma e quase foi desenganada pelos médicos, mas acabou se recuperando. Mesmo assim, a mulher não se lembrava direito do assalto e, sem isso, era impossível saber a verdade. Porém, a polícia manteve Edmundo preso aguardando o julgamento na expectativa de que a vítima tivesse alguma lembrança do que aconteceu.

Em O Cravo e a Rosa, Joana se lembra do assalto

imagem-texto

Num desses truques do destino, a amada do candidato a prefeito se lembra de tudo, cristalino como água. Ela, então, procura as autoridades para revelar se Edmundo teve ou não teve alguma coisa a ver com o crime. Mais do que isso, o depoimento de Joana é fundamental para revelar se foi o professor quem atentou contra a vida dela.

A resposta é o que todos já imaginavam e o crush de Bianca é inocentado pela própria vítima. Ela lembra com detalhes do assalto e garante que Edmundo não tem nada a ver com sua tentativa de assassinato e que tem certeza de que ele não participou do crime. Isso é suficiente para convencer todos de que o poeta não cometeu uma insanidade.

Bianca respira aliviada

imagem-texto

Embora o processo para livrar o homem da prisão não seja tão simples, o depoimento é suficiente para trazer calma. Principalmente para Bianca, que já estava sem esperança de ver o amado novamente. Isso porque, pouco antes das lembranças de Joana emergirem, Edmundo havia se negado a aceitar um novo advogado para defendê-lo. A posição fez com que a irmã caçula de Catarina (Adriana Esteves) se sentisse ainda mais distante do amor.

Ao saber que a futura madrasta se lembrou de tudo e, como ela sempre pensou, o crush é inocente, Bianca sorri de orelha a orelha. Ela agora quer saber o motivo pelo qual seu pretendente confessou um crime que não cometeu e terminou a relação com ela.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado