Traição

A Favorita: Elias flagra Dedina no bem bom com Damião

Prefeito verá a sua esposa com o seu melhor amigo


Leonardo Medeiros como Elias na novela A Favorita
Elias sofrerá um enorme golpe - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 02/09/2022 às 11:30,
atualizado em 02/09/2022 às 11:50

Na novela A Favorita, Elias (Leonardo Medeiros) vai descobrir o que nem imaginava e da um flagra em Dedina (Helena Ranaldi) no bem bom com Damião (Malvino Salvador). O prefeito descobre que está sendo traído através de Leonardo (Jackson Antunes) e acaba comprovando da pior maneira ao ver a esposa e o melhor amigo juntos.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, o prefeito nem imagina que é traído, mas outras pessoas sabem. A começar por Copola (Tarcísio Meira) que viu os dois juntos e ficou boquiaberto. Além dele, Shiva (Miguel Rômulo) viu a madrasta com outro e não acreditou, mas não teve coragem de contar ao pai.

Acontece que a pior pessoa do mundo para descobrir a história é Leonardo. O vilão ouve uma conversa alheia e percebe um climão entre a primeira-dama e o capoeirista e até faz piada com a situação, mostrando que já percebeu tudo e não vai ficar quieto.

Em A Favorita, Elias descobre a verdade

imagem-texto

O marido de Catarina (Lilia Cabral), que já destruiu uma família, ao contar sobre o caso de Atila (Chico Diaz) com Cida (Claudia Ohana) para Lorena (Gisele Fróes), apronta de novo. Ele procura Elias para jogar seu veneno e deixar o prefeito sem saber do que ele diz.

Leonardo até faz piadinhas, mas diante da inocência do prefeito, ele abre o jogo e conta que Dedina está tendo um caso justamente com Damião, deixando o homem transtornado e pronto para briga, sem ter ideia de que tudo é verdade.

Elias flagra Damião e Dedina juntos

imagem-texto

Sem raciocinar direito, o político sai à procura da esposa, mas nem imagina a tragédia que acontece. No mesmo momento, a esposa está no bem bom com o amante e Elias da de cara com os dois, num flagrante que o deixa arrasado.

Na mesma hora Damião fica petrificado e a primeira-dama , aos prantos pede perdão para o marido, que não aceita as desculpas de nenhum dos dois e decide ir embora para não cometer uma loucura.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado