Confusão

A Favorita: Flora é ameaçada de morte por bandida internacional

A vilã perceberá que tem uma inimiga poderosa


Patrícia Pillar como Flora na novela A Favorita
Flora ficará na mira de uma arma - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) vai sofrer uma ameaça de morte partindo de quem ela menos esperava, uma criminosa internacional. Diva (Giulia Gam) tem uma conversa séria com a vilã ao perceber que ela anda tendo papos com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e que o jornalista está investigando o caso de tráfico internacional de armas e se aproximando da verdade.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora está vivendo uma espécie de lua de mel com os Fontini após ter derrubado o plano de Donatela (Claudia Raia). A loira má conseguiu trocar o DVD em que aparece matando o doutor Salvatore (Walmor Chagas) antes de seu Pedro (Genezio de Barros) mostrar para a família. O filme havia sido conseguido pela mocinha, que invadiu a mansão de Dodi (Murilo Benício) e correu risco para ter uma prova da própria inocência.

Mas deu tudo errado e Donatela voltou à estava zero. Ao mesmo tempo, Zé Bob segue investigando o deputado Romildo Rosa (Milton Gonçalves) e descobre que ele foi cúmplice de uma tal Diva, até chega ao presídio em que ela estava presa.

Em A Favorita, Diva vê Zé e Flora

imagem-texto

Acontece que a diretora é cúmplice da bandida e corre para avisá-la sobre o jornalista. Sem pestanejar, Diva quer procurar Zé antes que ele vá parar no rancho e de cara com Donatela. Mas ela tem uma surpresa desagradável ao seguir o repórter.

A bandida da de cara com Zé batendo papo com Flora e fica nervosa. A loira má foi sua maior inimiga na prisão e ela não quer nem pensar que pode colocar o homem em sua cola só pelo prazer de destruir seus negócios. Por isso mesmo ela decide que é hora de agir antes que seja tarde demais.

Diva procura Flora

Enquanto conversa com Flora, Zé ouve da boca da mulher que Diva a odiava no presídio. A vilã explica que a criminosa a perseguia e se faz de vítima, sem, no entanto, dizer qual era o crime que levou a outra para a cadeia.

Nem bem o jornalista vai embora e Flora recebe uma visita. A própria Diva em carne e osso entra no carro da megera e da seu recado com uma ameaça clara. Não quer seu nome sendo falado para um jornalista e lembra que fora da cadeia ela é muito mais poderosa que a rival e pode acabar com a vida dela.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado