Vergonha

A Favorita: Pedro mostra prova contra Flora e plano da errado

A vilã irá enganar todos novamente


Genézio de Barros como Pedro na novela A Favorita
Pedro é passado para trás - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A FavoritaPedro (Genezio de Barros) bem que tenta convencer a todos de que Flora (Patrícia Pillar) é uma assassina que destruiu a vida de Donatela (Claudia Raia), mas o plano da tudo errado e quem se prejudica é ele. A vilã consegue trocar o DVD a tempo e os Fontini consideram que o homem está tendo outro surto, o que faz com que ele seja internado mais uma vez.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Donatela já invadiu a mansão de Dodi (Murilo Benício) e encontrou a prova de que foi Flora quem matou o doutor Salvatore (Walmor Chagas). Rapidamente a mocinha entregou o DVD para  que o aliado mostrasse o filme para a família diante da rival e provasse sua inocência.

Mas Dodi também notou que a prova desapareceu. Embora tenha até desconfiado de Manu (Emanuelle Araújo), logo o boa vida contou tudo para a rival que matou a charada: foi Pedro. Por causa disso, a loira má passou a observar melhor o pai.

Em A Favorita, Dodi troca o DVD

imagem-texto

Ansioso, o idoso não consegue esperar a família chegar no rancho e já coloca o filme para assistir, ficando chocado ao perceber que a filha assassinou o médico a sangue frio.

O que ele nem imagina, no entanto, é que, enquanto assiste ao DVD, Dodi está dentro da casa, escondido, para resolver a questão. O vilão confirma que Pedro está com o objeto e quando o homem sai em direção à mansão, ele aproveita para trocar o filme sem que ninguém perceba.

Pedro passa vergonha

imagem-texto

Mal chega à mansão e ele fica com o comportamento que tinha antes, acusando a filha de ter matado o doutor Salvatore. Irene (Glória Menezes) e Gonçalo (Mauro Mendonça) acham que Pedro está tendo novo surto, enquanto Flora se faz de constrangida.

Mas Lara pede para ver o filme que o avô está sugerindo e todos aceitam. No momento em que dão o play, o aparelho roda outras imagens e Pedro fica fora de si, percebendo que a filha mudou os filmes e vai para cima dela antes de ter uma crise de choro e desmaiar, com o plano dando todo errado.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado