Maldade

Em A Favorita, Flora se livra do próprio pai; descubra o motivo

A vilã conseguirá aprontar mais uma e deixar seu Pedro longe do rancho


Patrícia Pillar como Flora na novela A Favorita
Flora fará mais uma maldade contra o próprio pai - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 01/09/2022 às 13:30,
atualizado em 01/09/2022 às 13:34

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) vai conseguir se livrar de sua maior pedra no sapato, o próprio pai. A vilã vai internar seu Pedro (Genezio de Barros) em uma clínica de repouso e fica livre para fazer suas maldades com os Fontini.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, o pai da megera quis exibir o DVD encontrado por Donatela (Claudia Raia) e que poderia colocar a filha na cadeia. Mas Dodi (Murilo Benício) trocou o filme a tempo e deixou o idoso passando vergonha, inclusive com Lara (Mariana Ximenes) humilhada por ter desconfiado da mãe.

Acontece que a situação criou uma oportunidade para Flora, mesmo com o sufoco que ela passou. A loira do mal já não aguentava mais o pai se intrometendo em tudo e vigiando as conversas dela com Silveirinha (Ary Fontoura), sem dar paz para ela aproveitar as benesses de morar no rancho e ser protegida da família.

Em A Favorita, Flora se livra do pai

imagem-texto

Assim que o filme falso é exibido, seu Pedro surta e começa a chorar chamando a própria filha de demônio. Flora aproveita a chance para se fazer de vítima, mas também para fingir que está preocupada com o pai enquanto Gonçalo (Mauro Mendonça) chama um médico para atender o idoso.

Sem pensar duas vezes, no entanto, a vilã vê a chance de se livrar do pai e usa a situação para mostrar que ele não está bem e precisa de acompanhamento médico mais próximo. Assim ela se livra de Pedro o mandando para uma clínica de reabilitação.

Donatela sofre por Pedro

imagem-texto

Enquanto isso, Donatela está ansiosa para saber notícias do pai de criação e maior aliado. Afinal, foi ela quem entrou o filme para ele exibir no rancho dos Fontini. E quanto mais Pedro demora, mais tensa a mocinha vai ficando ao pensar que aconteceu algo grave.

Quando ele não aparece, a ex-ricaça passa a ter certeza que acontece algo sério e pede para Pepe (Jean Pierre Noher) ir verificar se houve algum problema porque no fundo já sabe que perdeu mais uma batalha.

E o dono do bar volta com uma notícia terrível ao dizer que Pedro foi enviado para uma clínica de repouso. Donatela, então, sofre pela perda do aliado e também por perceber que não recuperou a vida como havia planejado.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado