Morde e assopra

A Favorita: Lara se humilha e rasteja por perdão de Flora

A jovem será enganada de novo


Mariana Ximenes como Lara na novela A Favorita
Lara vai querer ver o DVD - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A FavoritaLara (Mariana Ximenes) vai passar vergonha após desconfiar de Flora (Patrícia Pillar) e tem de se humilhar para conseguir o perdão da mãe. Tudo porque a jovem fica querendo ver o suposto filme que provaria a culpa dela e a inocência de Donatela (Claudia Raia) no assassinato do doutor Salvatore (Walmor Chagas).

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Pedro (Genezio de Barros) já avisou a família que tem um DVD mostrando que Flora matou o médico. Mas Dodi (Murilo Benício) conseguiu trocar o filme depois de perceber que a prova havia sumido de sua mansão e isso fez com que o idoso passasse vergonha diante dos Fontini.

Só que, embora Irene (Glória Menezes) e Gonçalo (Mauro Mendonça) desconfiassem que se tratava de um surto do pobre homem, Lara acreditou no avô. Ela ficou pedindo para assistir as imagens e ao ver que era tudo errado, a cara foi ao chão por ter desconfiado de Flora.

Em A Favorita, Irene detona Lara

imagem-texto

Irene, ao perceber o que aconteceu e entender tudo errado, fica muito nervosa com a neta. Ela diz que Lara queria ver o dvd por ter a esperança de que Donatela era inocente, mas isso fez com que desconfiassem justamente de Flora, sua verdadeira mãe.

Por causa disso, a avó da estudante diz que ela deve desculpas à genitora porque mostrou que não confia totalmente nela. Neste instante, Flora aproveita a chance para se fazer de coitada e tentar mostrar-se ofendida com tudo o que aconteceu.

Lara se humilha por Flora

imagem-texto

Ao perceber que passou vexame, Lara concorda que precisa se desculpar e por causa disso pede para ter uma conversa séria com a vilã. Ela então se humilha, reconhecendo o erro e pedindo perdão por conta de ter sequer cogitado que Pedro estaria falando a verdade.

Flora não perde a chance de fazer a filha se sentir ainda mais culpada e da um sermão se colocando como uma mocinha perseguida e que nunca ninguém vai acreditar nela. No fim, claro, o perdão é dado e uma pedra colocada no assunto, mas com a loira má ganhando mais alguns pontos para a família Fontini.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado