Chocante

A Favorita: Damião e Dedina são flagrados no bem bom

Os amantes serão vistos juntos pelo seu Copola


Malvino Salvador e Helena Ranaldi como Damião e Dedina em A Favorita
Damião e Dedina serão vistos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Damião (Malvino Salvador) e Dedina (Helena Ranaldi) vão se distrair e acabam sendo flagrados enquanto estiverem transando bem no gabinete de Elias (Leonardo Medeiros) na prefeitura. E o primeiro a ficar sabendo da sacanagem que os dois andam fazendo com o político é Copola (Tarcísio Meira), que também é próximo dos dois e fica chocado ao perceber a trairagem.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Damião já está dando uns pegas na primeira-dama, que também mantém a relação porque não consegue se controlar para manter distância do amigo do marido. Acontece que ela vai ter um fim trágico, diferente do operário que, mesmo descobrindo muito de seu passado, acaba tendo um final feliz e garante redenção mínima, no que foi apontado como machismo, à época em que a novela foi ao ar originalmente.

Porém, antes disso tudo, Damião tenta rejeitar a mulher do amigo e fala inúmeras vezes que não quer mais, mesmo a maltratando para tentar se controlar. Só que nem Dedina e muito menos o filho de Arlete (Ângela Vieira) querem resistir de verdade, tanto que continuam se encontrando e a cada nova vez, mais pega fogo, inclusive no gabinete da prefeitura num momento em que Elias não estiver presente.

Copola flagra traição em A Favorita

imagem-texto

Só que eles andam tão tresloucados de prazer e de vontade, que acabam perdendo o cuidado para que não sejam pegos e por isso estão no bem bom no gabinete justamente no momento em que Copoa chega para conversar com o prefeito sem ter a menor ideia de que ele não está ali. Assim, o homem dá de cara com uma traição suja e fica chocado ao perceber que a primeira-dama e o melhor amigo de Elias tiveram coragem de fazer isso.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado