Globo

A Favorita: Resumo do capítulo de sexta-feira, 02/09/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 81 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 02/09, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Resumo de quinta-feira, 02/09/2022 - Capítulo 81

Papelão na frente de Lara. Donatela sai da casa de Dodi com o DVD. Dodi descobre que o DVD sumiu e acha que foi Manu quem pegou. Manu procura Cilene e pede perdão. Flora ameaça Pedro. Dodi vai à casa de Cilene e leva Manu de volta para a mansão. Lara repara que Halley está distante. Ele observa que os dois são de mundos diferentes, mas Lara o tenta convencer de que isso não tem importância. Céu vai à casa de Lorena procurar Greice e fica encantada ao encontrar Cassiano. Átila diz a Cida que está cansado de sua vida e gostaria de fugir com ela. Cida afirma para Átila que eles jamais dariam certo e pede que ele esqueça a ideia. Leonardo ouve a conversa. Céu diz a Cassiano que não desistiu de casar com ele, pois tem certeza de que ele é o homem de sua vida. Elias realiza uma reunião na prefeitura. Dedina e Damião levam um susto ao verificar que Solange é a presidente da associação de moradores da periferia. Indignada com as decisões do prefeito, ela o insulta e quase revela o caso de Dedina, mas Damião a impede.

Solange diz a Elias que tem pena dele. Elias não entende. Copola adivinha que Solange sabe sobre o caso de Damião e Dedina. Romildo diz a Gurgel que quer que ele assuma a culpa pelo desabamento do prédio e garante que vai recompensá-lo. Manu jura para Dodi que não pegou o DVD. Dodi encontra um pedaço da calça de Donatela preso ao muro da mansão. Donatela entrega o DVD a Pedro e pede que ele o exiba para toda a família Fontini. Amelinha incentiva Gurgel a aceitar a proposta de Romildo. Stela machuca o braço e se pergunta como vai fazer para trabalhar no restaurante. Catarina se oferece para ajudar. Dodi conta para Flora que o DVD sumiu. Cassiano e Halley discutem e acabam brigando diante de Lara. Leonardo diz a Lorena que ela deveria vigiar Átila e Cida. Lorena pergunta a Átila se ele está escondendo alguma coisa dela. Leonardo se surpreende ao ver Catarina trabalhando no restaurante de Stela. Flora desconfia que Pedro esteja com o DVD.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado