Susto

A Favorita: Donatela vê fantasma e entra em fúria

A mocinha ficará frente a frente com Diva


Claudia Raia como Donatela na novela A Favorita
Donatela vai conversar com Diva e descobrirá a verdade - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) fica fora de si ao saber que foi enganada e que Diva (Giulia Gam) está viva. Para saber o que aconteceu, a mocinha decide tirar a história em pratos limpos e procurar a ex-colega de prisão a fim de ouvir uma explicação legítima.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Donatela já está se passando por Diva no rancho de Augusto César (José Mayer), que nem imagina não se tratar de sua esposa. Enquanto isso, a verdadeira já flagrou Zé Bob (Cauã Reymond) com Flora (Patrícia Pillar) e decidiu dar um recadinho para a inimiga, que leva um susto com a ameaça.

Só que a mocinha não faz a menor ideia que a amiga está viva porque tinha certeza de que Diva havia morrido no incêndio da prisão. Porém, quem descobre a verdade é Pepe (Jean Pierre Noher) que vê a amiga e não acredita no que ela foi capaz de fazer.

Em A Favorita, Diva pede perdão

imagem-texto

E o dono do bar não pensa duas vezes e quer saber por que a amiga mentiu. Diva é incapaz de dar uma explicação justa e apenas pede perdão ao amigo por tudo o que fez, mas para ele isso não basta.

O homem lembra que ela tem explicações a dar para Donatela, mas também a Augusto e principalmente a Shiva (Miguel Rômulo). Ele sai de lá e conta tudo para a fugitiva, que fica boquiaberta como foi usada por quem pensou ser amiga e decide procurar Diva.

Donatela e Diva se encontram

Donatela vai com Pepe à procura da traficante de armas, mas nenhum dos dois encontra a mulher. Frustrada, a mocinha só sente raiva de tudo que passou por culpa da outra.

Acontece que ela nem imagina no que vai acontecer. Quando menos espera, Diva aparece feito um fantasma e as duas ficam frente a frente. Donatela não fica com um pingo de medo e avisa que a ex-amiga lhe deve explicações por tudo que ela teve de enfrentar por culpa da outra.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado