Crime ambiental

Pantanal: José Leôncio é acusado de crime cometido por filho de Tenório

Renato mata onça nas terras do vizinho e culpa recai sobre boiadeiro


José Leôncio surpreso em cena de Pantanal
José Leôncio será acusado de matar onça em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) pode ser indiciado por um crime que não cometeu. Renato (Gabriel Santana) mata uma onça nas terras do pecuarista. O boiadeiro será alertado por Ari (Claudio Galvan) que pode ser indiciado por crime ambiental.

Esta não será a única encrenca na qual o paulistano irá se meter. Morando na fazenda de Tenório (Murilo Benício) com a mãe e os irmãos, ele e Roberto (Cauê Campos) vão se perder de barco e só conseguem voltar pra casa com a ajuda de Eugênio (Almir Sater).

Mais adiante, o filho de Zuleica (Aline Borges) estará sozinho quando se deparar com o animal selvagem. E como tem o instinto do pai, o rapaz dará um tiro na onça, que agonizará.

Enquanto o Velho do Rio (Osmar Prado) liberta a alma de Maria Marruá (Juliana Paes), o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) será avisado sobre o ocorrido e trata logo de chamar um advogado para saber como irá se livrar dessa. Confira!

Em Pantanal, onça que Renato vai matar é Maria Marruá

Pantanal: José Leôncio é acusado de crime cometido por filho de Tenório

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Renato vai dar um tiro certeiro em uma onça sem nem imaginar que trata-se de Maria Marruá. Além de matar a mãe de Juma (Alanis Guillen), o paulistano complica a vida de José Leôncio sem querer.

Morando com a família na fazenda de Tenório, o rapaz e o irmão caçula, Roberto, vão explorar o bioma e acabam se perdendo. Graças a ajuda de Eugênio, os filhos de Zuleica conseguirão encontrar o caminho de volta.

Não satisfeito com a confusão, Renato volta a sair pelo Pantanal, só que desta vez ele estará sozinho, quando se deparar com uma onça pintada. Sua reação será dar um tiro para se defender.

O Velho do Rio encontra o animal agonizando e reconhece Maria Marruá. A entidade, então, liberta a alma da mulher de Gil (Enrique Diaz) e promete que vai cuidar de Juma.

Na sequência, a notícia sobre a morte da onça pintada logo chega aos ouvidos de José Leôncio, literalmente. O boiadeiro recebe um telefonema de Ari alertando sobre o ocorrido, e descobre que pode ser acusado de crime ambiental, já que o animal estava em suas terras.

A cena da novela Pantanal está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado