Mulher de bandido

Cara e Coragem: Moa manda a real sobre Danilo e faz alerta para Rebeca

Dublê alerta Rebeca sobre o marido e pinta um clima entre eles dois


Moa alterado em cena de Cara e Coragem
Moa alerta Rebeca sobre Danilo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 17/08/2022 às 07:51,
atualizado em 17/08/2022 às 09:02

Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) desabafa com Moa (Marcelo Serrado) sobre o comportamento de Danilo (Ricardo Pereira) e dublê pede que a ex-mulher tome cuidado com o marido, pois ele sabe que o empresário tem envolvimento com pessoas perigosas. 

Para quem vive brigando, os pais de Chiquinho (Guilherme Tavares) darão uma trégua e ficará claro que ainda existe um sentimento entre eles dois. A dondoca, inclusive, chega a dizer que pela primeira vez o ex-marido não a olha com mágoa.

A conversa entre eles ocorre durante visita da loira ao filho. Moa percebe que Rebeca está cabisbaixa e pergunta o que houve. A perua, então, revela que seu casamento não anda bem.

O parceiro de Pat (Paolla Oliveira), então, cria coragem e pede para a mãe de seu filho tomar cuidado com Danilo. A dondoca se recusa a acreditar que o empresário seja uma pessoa ruim, mas quando o dublê afirma que se preocupa com ela, os dois trocam olhares e sorrisos. Saiba mais!

Novela Cara e Coragem: Rebeca desabafa com ex-marido sobre Danilo e recebe conselho

Cara e Coragem: Moa manda a real sobre Danilo e faz alerta para Rebeca

Ainda nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, Rebeca abre seu coração com Moa sobre Danilo e dublê aconselha a ex-mulher a tomar cuidado com o empresário. A conversa entre eles acontece durante visita da loira a Chiquinho.

O sócio de Ítalo (Paulo Lessa) percebe que a mãe do seu filho não está bem e puxa conversa. A dondoca, então, começa a falar sobre a mudança no comportamento do marido, alegando que ele anda preocupado e interrompe conversas ao telefone sempre que ela se aproxima. Moa, então, cria coragem para alertar a ex-mulher sobre o vilão.

"Seu marido tá metido com gente perigosa e fazendo coisas criminosas já tem um tempo", revela o parceiro de Pat.

"Você tá enganado! Danilo não é assim", rebate a loira. "Sempre foi ambicioso! Ambicioso e traíra! E agora é bandido", dispara o pai de Chiquinho. A loira se recusa a acreditar em Moa.

"Para, Moacyr, não fala uma coisa dessas sem provas!", pedirá a dondoca. Em sua defesa, o sócio de Rico (André Luiz Frambach) garante ter provas do que disse, e fala, ainda, que tem sofrido ameaças porque Danilo quer algo que está em seu poder.

Rebeca acusa moa de estar se aproveitando da crise em seu casamento para se vingar do que aconteceu com eles no passado. "Eu me preocupo com você", e defende o dono da Coragem.com.

A dondoca e o dublê trocam olhares, e o pai de Chiquinho continua a falar. "Você pode achar que não, há um tempo, eu mesmo estranharia esse sentimento. Mas você é a mãe do meu filho. Não quero que nada te aconteça", fala, Moa.

"Poxa! Há quanto tempo não vejo isso aí? Esse olhar sem mágoa. Sem uma trave de defesa. Esse olhar claro, limpo, olhando pra mim", diz Rebeca, emocionada.

O ex-casal troca olhares e sorrisos, mas serão interrompidos pela chegada de Pat que percebe um clima. "O que tá acontecendo, Moa?", questiona a dublê, enciumada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado