Bandida?

O Cravo e a Rosa: Mimosa confessa ter cometido crime

Empregada diz que fez para proteger os patrões


Cena de O Cravo e a Rosa com Mimosa
Mimosa vai revelar crime em O Cravo e a Rosa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Cravo e a Rosa, Mimosa (Suely Franco) será descoberta como uma criminosa e vai ter muito que explicar.  Antes do final feliz, a ex-governanta revela ter cometido um crime que movimenta o desfecho da trama e vai ter que dar explicações se não quiser parar atrás das grades.

Em cenas que serão exibidas na reta final da novela O Cravo e a RosaMimosa revela que foi ela quem roubou as apólices de Catarina. A confissão vem após uma acareação promovida por Petruchio no meio do noivado de Bianca com Edmundo (Ângelo Antônio), em uma cerimônia que reúne todos os personagens da trama.

No desfecho, revela-se que Mimosa pegou os documentos com a herança da falecida esposa de Batista porque sabia que Marcela pretendia roubá-los. O objetivo da governanta foi esconder as apólices para que ninguém pudesse tomá-las de Catarina. Desde então, ela passou a ser alvo da chantagem de Lindinha (Vanessa Gerbelli), que soube de tudo.

Mimosa confessa em O Cravo e a Rosa

Novela O Cravo e a Rosa: Mimosa confessa ter cometido crime

Mimosa então escondeu as apólices em um álbum de fotografias da família, mas, quando quis devolver os papéis, percebeu que havia perdido o livro com os registros. Isso porque Buscapé (Luiz Antonio do Nascimento) pegou, interessado unicamente em uma foto de seus pais presente entre as fotos.

Solucionado o mistério, Catarina finalmente consegue colocar as mãos em seus bens. Assim, ela para de duvidar de Petruchio e se acerta com o marido. Todos passam a viver felizes na fazenda, sem deixar as brigas de lado. Isso fica claro nas últimas cenas da novela, em que os personagens seguem às turras.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado