Safadinha

Pantanal: Zefa flerta com outro após transa com Tadeu

Doméstica fica toda animadinha com cantada de Renato


Zefa pensativa em cena de Pantanal
Zefa vai se interessar por Renato em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, depois de transar com Tadeu (José Loreto), Zefa (Paula Barbosa) perde encanto pelo peão e se engraça para o lado de Renato (Gabriel Santana). O filho de Tenório (Murilo Benício) vai dar em cima da doméstica na maior cara de pau e será correspondido. 

A fila vai andar para ajudante de Filó (Dira Paes) e a culpa será do filho da mulher de José Leôncio (Marcos Palmeira). De tanto insistir, o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) consegue levar a crush pra cama.

Depois do sexo, Zefa irá insistir no casamento, só que trocar alianças não passa pela cabeça do boiadeiro. Com o relacionamento em crise, a empregada vai dar condição para outro pretendente.

Renato vai à fazenda do pecuarista e dá em cima da moça sem a menor cerimônia. Sempre muito recatada, desta vez a ex-empregada de Tenório não vai se importar com o jeito abusado do rapaz e até corresponde. Confira!

Em Pantanal, Renato ameaça namoro de Zefa e Tadeu

Pantanal: Zefa flerta com outro após transa com Tadeu

Em Pantanal, o coração de Zefa vai bater por outro homem. Depois de perder a virgindade com o peão, o namoro do casal irá subir no telhado. Enquanto a doméstica acusa os dois de viverem em pecado, o boiadeiro deixa claro que casamento não está em seus planos.

E justamente quando o romance estiver passando por uma crise, um novo pretendente surge para fazer o coração da moça bater mais forte. Renato vai à fazenda de José Leôncio em companhia de Solano (Rafa Sieg) e deixa claro seu interesse pela ex-funcionário do seu pai. "Essa é a Zefa. De quem eu tanto falo", apresenta o irmão de Marcelo (Lucas Leto).

"Eu achei que era exagero seu, quando você disse que ela era uma flor de formosura", dispara o jagunço.

"A Zefa trabalhava lá em casa. Até hoje eu não perdoo meu pai por ela ter saído de lá", confessa o herdeiro de Zuleica (Aline Borges). Com o rosto visivelmente vermelho, a doméstica pede licença e vai chamar o patrão. Renato, no entanto, espera a moa se virar para fazer se insinuar pra cima dela.

"Ô, lá em casa!", fala o rapaz.

Animada com a cantada, a empregada chega a morder os lábios de nervoso. Muda será a primeira a notar que a doméstica parece estar correspondendo às investidas do vizinho.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal.  

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado