Pega no pulo

A Favorita: Halley flagra Flora em lugar inesperado

O rapaz verá a sogra no apartamento de Silveirinha


Cauã Reymond em A Favorita como Halley
Halley vai flagrar Flora - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Halley (Cauã Reymond) vai ficar ainda mais desconfiado do comportamento de Flora (Patrícia Pillar) depois de flagrar a mãe de Lara (Mariana Ximenes) numa situação e em um lugar inesperado. O rapaz fica em choque ao dar de cara com a futura sogra dentro do apartamento de Silveirinha (Ary Fontoura) sem ter a menor ideia da ligação que os dois continuam tendo para aprontar maldades.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Halley já está com um pé atrás com a vilã depois que ela deu em cima dele de forma sutil, mas deixando claro o interesse. Só que o rapaz está focado em proteger e viver uma história de amor com Lara, já que ele também não tem a menor ideia de que o verdadeiro herdeiro dos Fontini é ele porque o jovem é o filho roubado de Donatela (Claudia Raia) com Marcelo (Flavio Tolezani).

O problema é que Flora está ficando descuidada desde que conseguiu tudo o que queria e considerou que tem toda a família comendo na palma de sua mão, por isso acaba indo conversar com Silveirinha sem ter certeza se era o melhor momento. Isso porque, a vilã está perturbada após o baile a fantasia e ter dado de cara com Donatela, mesmo que ninguém tenha acreditado e ela própria passou a achar que estava tendo delírios.

Halley flagra Flora em A Favorita

imagem-texto

Assim, Halley também quer ter uma conversinha com o pai postiço e visita Silveirinha no momento em que o mordomo está conversando com a antiga pupila e por isso mesmo não imagina que o filho chegaria ali. O jovem dá um flagra na vilã tranquilamente no apartamento como se fosse amiga íntima do pai, o que lhe causa um susto, já que ele sempre soube que o homem era amigo de Donatela.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado