Despedida

Pantanal: Maria Marruá morre de novo? Velho do Rio faz promessa à onça

A onça será ferida e vai morrer


Osmar Prado como Velho do Rio na novela Pantanal em uma foto montagem ao lado de uma onça
Velho do Rio terá a última conversa com Maria Marruá - Foto: Montagem

Na novela Pantanal, Maria Marruá será baleada por Renato (Gabriel Santana) e ficará gravemente ferida, sendo ajudada pelo Velho do Rio (Osmar Prado). O protetor da floresta perceberá que sua amiga estará sofrendo e não quer morrer para continuar protegendo Juma Marruá (Alanis Guillen). Porém, ele avisará que chegou o momento da onça ir descansar e dirá que ficará responsável por tomar todos os cuidados para que a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) não sofra.

Em cenas previstas para irem ao ar em breve na novela Pantanal, Muda (Bella Campos) e Alcides (Juliano Cazarré) voltarão a planejar o assassinato de Tenório (Murilo Benício), tanto que procurarão Juma para ajudá-los no projeto. Porém, o Velho do Rio nunca foi favorável a vingança e já deixou claro para a garota que chegará o momento de dar uma lição no perigoso fazendeiro.

Juma sempre escutou o Velho do Rio para não ficar em perigo. Mas há outros seres em sua volta que demonstram não ter a mínima noção de civilidade. Por causa disso, Maria Marruá, que vive aparecendo na trama como onça, continua rodeando a filha para protegê-la de qualquer mal. O problema que, desta vez, ela acabará se dando muito mal.

Maria Marruá morre de vez em Pantanal

imagem-texto

Renato estará andando pela floresta e ficará frente a frente com a onça Maria Marruá. O jovem, que tem muita maldade correndo pelo seu sangue, não pensará duas vezes: sacará uma arma, mirará no animal e atirará, deixando-a gravemente ferida no meio do pantanal.

O Velho do Rio irá socorrê-la, tentando salvá-la da morte. Porém, ele perceberá que o animal não tem a menor chance de sobreviver e dirá que chegou o momento dela descansar. Mas o protetor da floresta fará questão de avisar que continuará cuidando de Juma.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado