Assassina?

A Favorita: Vingativa, Donatela tenta matar Flora

A mocinha perderá a cabeça e empurrará a vilã


Claudia Raia como Donatela em A Favorita. Ela está fantasiada
Donatela verá Flora em festa - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) não vai perder a chance de se vingar da mulher que destruiu sua vida e lhe causou tanto mal, por isso mesmo tenta matar Flora (Patrícia Pillar) sem piedade. Durante um baile à fantasia, a mocinha aparece infiltrada no local e vê a vilã na escada, distraída, com direito a elas cruzarem os olhos segundos antes dela dar um empurrão na inimiga, que caiu escada abaixo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Donatela já está vivendo no sítio de Augusto César (José Mayer) enquanto está se passando por Rosana (Giulia Gam) para se manter salva da polícia e também de bandidos que estão na cola dela achando se tratar da outra. Só que ela já apareceu para seu Pedro (Genézio de Barros) e mostrou estar viva, preparando um plano para virar o jogo contra a rival.

Neste ponto, a mocinha descobre que haverá uma festa a fantasia e vê a chance de se aproximar, disfarçada, para ficar perto das pessoas e também a fim de dar um susto na vilã. Ela chega ao local, mas logo é reconhecida por Flora, que começa a achar que está diante de um fantasma, mas passa a perseguir a fantasiada por todos os lugares, passando vergonha ao ver que a fantasia está com outra pessoa.

Flora é empurrada em A Favorita

imagem-texto

Quando a malvada estiver cada vez mais impressionada em achar que Donatela a está perseguindo, ela se distrai na escada e a inimiga não perde a chance, surgindo por trás e lhe dando um empurrão, fazendo com que Flora leve um tombo e colocando a vida da outra em risco. Por sorte, a queda não é tão violenta, mas ela acha que foi a rival que tentou cometer o crime, mesmo que ninguém acredite.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado