Últimos capítulos

Além da Ilusão: Joaquim se revolta com a verdade e joga Úrsula na lama

No próximo capítulo de Além da Ilusão, o vilão descobrirá detalhes sobre sua verdadeira origem e surtará


Danilo Mesquita e Bárbara Paz em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo
Joaquim (Danilo Mesquita) confrontará Úrsula (Bárbara Paz) após descobrir a verdade - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 16/08/2022 às 22:54,
atualizado em 17/08/2022 às 16:13

Joaquim (Danilo Mesquita) descobrirá que não é o filho biológico de Úrsula (Bárbara Paz) na novela Além da Ilusão. O vilão saberá da grande farsa por conta da "boca aberta" de Margô (Marisa Orth). Após perceber que a governanta roubou o filho de Heloísa (Paloma Duarte),  a vedete terá um momento sincerão na novela das seis da Globo e revelará toda a verdade para o personagem vivido por Danilo Mesquita

A verdade virá à toa no capítulo desta quarta-feira (17) na novela de Alessandra Poggi. Até lá, Heloísa terá o recebido o bebê de volta graças a ajuda de Matias (Antonio Calloni), mas Úrsula buscará o menino junto com Eugênio (Marcello Novaes) com a desculpa de que ele é o seu herdeiro. Como visto nas última semanas de Além da Ilusão, a antagonista fingiu estar grávida do empresário para segurá-lo e, por isso, roubou o neném. 

Certa de que está com o filho nos braços, a costureira protestará: "Não é seu bebê! É meu! Não deixa levarem ele, Leônidas (Eriberto Leão), por tudo que há de mais sagrado!", insistirá Heloísa. Porém, ela terá que entregar o bebê. 

Além da Ilusão: Joaquim se revolta e joga Úrsula na lama

Novela Além da Ilusão: Margô investiga rastro

Enquanto isso, a ex-vedete irá atrás da mulher que iria entregar seu filho para Úrsula. Porém, a moça contará à ela que não teve coragem do ato e se recusou a doar o bebê.  A vilã fingiria que a criança foi fruto de uma transa com Eugênio

Esperta, a personagem vivida por Marisa Orth ligará o sequestro do herdeiro de Heloísa com a presepada de Úrsula e se dará conta de que a antagonista pegou o filho da personagem vivida por Paloma Duarte. Assim, a veterana irá até a casa de Eugênio para revelar toda a farsa. 

"O filho é da Heloísa, estou falando! Uma outra grávida tinha ficado de dar a criança pra Úrsula assim que nascesse, mas desistiu. Então eu tenho pra mim que ela roubou o da Heloísa!", confessará. 

Além da Ilusão: Joaquim se revolta e joga Úrsula na lama

Úrsula é desmascarada na novela das seis

Acuada, Úrsula negará tudo, mas Margô irá além. Ela contará para Joaquim que o menino também foi fruto de um rapto da megera.

"Morávamos eu, Úrsula e Carolina, sua mãe de sangue, na mesma pensão em São Paulo. Úrsula trabalhava como garçonete e se envolveu com Fernando, pai do Eugênio. Mas ele era casado, não quis largar a família pra ficar com ela. Quando a Carolina teve o Joaquim e morreu no parto, Úrsula passou a mão no menino e foi com ele pra Capital dizer que era do Fernando", relembrará. 

Passado com a história, Eugênio correrá à polícia para denunciar a governanta, mas Joaquim ficará em casa para confrontar a mãe. A personagem, no entanto, não saberá se defender, e o mesquinho terá certeza de que foi roubado.

Convencido a fazer o certo, ele pegará o bebê de Heloísa e o devolverá à mãe original. "Seu sofrimento acabou. Foi mesmo a Úrsula quem roubou seu filho. Trouxe ele volta", revelará, com o bebê no colo. 

A novela Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela da Globo acaba na próxima sexta-feira (19) e será substituída por Mar do Sertão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado