Quem dá mais?

Em Cara e Coragem, Regina se aproxima da fórmula; saiba como

Vilã firma parceria com Danilo e mantém noivo fora da jogada


Regina em êxtase em cena de Cara e Coragem
Regina passa perna em Leo por bolada em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) fica mais perto de consegui a fórmula de magnésio e faz acordo com Danilo (Ricardo Pereira). O vilão promete recompensar a noiva do herdeiro da SG muito bem caso ela consiga recuperar a pesquisa. A interesseira topa na hora e sugere que tudo seja feito sem que Leo (Ícaro Silva) desconfie de nada. 

Durante visita a sede da Coragem.com, a ex-assessora de Clarice (Taís Araújo) encontrou Kaká (Kaysar Dadour), um antigo namoradinho de adolescência. Quando ficou sabendo que os dois se conheciam, o filho de Martha (Claudia Di Moura) sugeriu que a noiva se aproxime do dublê em busca de informações.

Será através do atrapalhado que Regina descobre a existência de um cofre no escritório dos donos da agência de dublês, mas que além dos quatro sócios, ninguém mais tem acesso à sala.

De tanto insistir, Regina consegue que Kaká facilite sua entrada no galpão. A vilã conta para Danilo e o marido de Rebeca (Mariana Santos) promete lhe pagar uma bolada se ela conseguir recuperar o restante da fórmula. A interesseira não só aceita como, também, sugere que Leo fique fora dessa. Confira!

Novela Cara e Coragem: Regina seduz Kaká para entrar na Coragem.com

Em Cara e Coragem, Regina se aproxima da fórmula; saiba como

Ainda nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, o plano de Regina dá certo e a vilã convence Kaká a facilitar sua entrada na sede da Coragem.com. Será através do dublê que a interesseira descobre a existência de um cofre no escritório de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).

A partir daí, a funcionária de Martha e Danilo não terão mais dúvidas de que a dupla esconde o restante da fórmula de magnésio na agência de dublês, e planejam um jeito de resgatar o restante da papelada.

Apesar de todo o seu charme, Kaká vai se recusar a abrir o cofre. Porém, o funcionário acaba cedendo aos encantos da ex-namorada e promete avisá-la quando estiver sozinho para que a víbora vá até lá.

Em conversa com Danilo, Regina conta que está muito perto de colocar as mãos na pesquisa desenvolvida por Jonathan (Guilherme Weber). Animado, o rival de Moa fará uma proposta irrecusável.

"Eu fiquei aqui esperando pra saber o resultado da reunião da Martha com o cara que tá disputando a fórmula com a gente. O Leo entrou na reunião", fala o marido de Rebeca.

"Você sabe que a gente não pode contar totalmente com o Leonardo. Ele, às vezes, sai de órbita", opina a noiva do almofadinha.

"E o dublê, seu amigo?", quer saber o vilão. "Falei com ele vindo pra cá. Ele disse que o treino no galpão tá terminando e que vai ficar por lá me esperando. Garante que hoje consegue abrir o cofre", responde a interesseira.

"Regina, se você e esse cara pegarem aquela fórmula... Eu prometo uma bolada pra você. E o Leo nem precisa ficar sabendo", propõe o padrasto de Chiquinho (Guilherme Tavares).

"Era esse incentivo que eu precisava", rebate a mercenária

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem, trama das sete horas da Globo. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado