Chumbo grosso

Pantanal: Tenório se borra todo na frente de Juma: "Maldita"

Grileiro tenta convencê-la a vender suas terra e leva bala


Tenório furioso em cena de Pantanal
Tenório é humilhado por Juma em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) tenta convencer Juma (Alanis Guillen) a lhe vender suas terras. Ameaçado com uma espingarda, o grileiro tenta argumentar, mas acaba desarmado pela selvagem que atira sem dó, colocando o coronel pra correr, humilhado. 

O vilão aparece de surpresa na tapera da mulher de Jove (Jesuíta Barbosa). A essa altura, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) estará hospedada lá, mas apenas Alcides (Juliano Cazarré) sabe o destino da amante.

De olho na propriedade da filha de Maria Marruá (Juliana Paes), o pai de Guta (Julia Dalavia) vai até lá para fazer uma proposta à jovem, só que ele nem desconfia de que ela sabe que o bandido foi responsável pela morte do seu irmão e de seus pais.

Tomada pela raiva, Juma surge com sua arma espingarda em punho e ameaça matar Tenório se ele não for embora. O coronel não leva a menina-onça a sério e insiste, mas acaba levando bala. Confira!

Em Pantanal, Juma expulsa Tenório da tapera debaixo de chumbo

Pantanal: Tenório se borra todo na frente de Juma: \"Maldita\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório vai até a tapera de Juma fazer uma oferta pelas terras da selvagem, mas sai de lá debaixo de bala. A selvagem não vai querer saber de conversa, atira e, ainda, diz que o vilão não é de nada.

"Bom dia! Você deve ser a famosa Juma Marruá", dirá o interesseiro. Ele mal dá um passo na direção da nora de José Leôncio (Marcos Palmeira) e já será surpreendido por uma arma apontada na direção da sua cabeça.

"Num lhe dei permissão pra falá o meu nome", rebate a selvagem.

O marido de Maria Bruaca ainda não sabe, mas a dona de casa que ele expulsou da fazenda sem dó estará hospedada na tapera, só que ninguém sabe, com exceção de Alcides.

Tenório, por sua vez, diz que veio em paz e pede para Juma abaixar a arma, mas a herdeira de Gil (Enrique Diaz) não lhe dará ouvidos. "Ocê suma daqui... Mais um passo e eu juro que eu lhe mato...", fala.

Com a arma na cintura, o grileiro decide jogá-la no chão para que a moça saiba que ele não a está ameaçando. "Dêxa sua arma aí... E vai s'embora!", insiste a selvagem.

Tenório se recusa a sair, alegando que gostaria de conversar com a mulher de Jove. A protegida do Velho do Rio (Osmar Prado) se nega a ouvi-lo. "Mas eu quero lhe fazer uma proposta pelas suas terras... Vô te encher de dinheiro", promete o vilão.

Nessa hora, Juma atira na direção dos pés do visitante e ele pula para trás, assustado.

"Para com isso, sua maluca!", reage o pilantra.

"Vá s'embora!", berra a menina-onça. Ela atira de novo e por pouco não acerta o intruso. Tenório, então, cobre a cabeça e sai correndo em direção ao rio. "Mais é uma maldita!, exclama o coronel. Já Juma chama o fazendeiro de covarde. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!


 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado