Fazer a vontade da irmã

Cara e Coragem: Leo faz as pazes com a irmã e desiste de vender a fórmula

Empresário muda de ideia após encontro com sósia de Clarice


Leonardo pensativo em cena de Cara e Coragem
Leonardo decide fazer a vontade de Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) visita o túmulo de Clarice (Taís Araujo) e dá de casa com a sósia da empresária e pede perdão. A massoterapeuta deixa o playboy acreditar que se trata do espírito da falecida e perdoa o rapaz. Depois desse suposto encontro, o noivo de Regina (Mel Lisboa) desiste de vender a fórmula de magnésio. 

Assim como o filho de Martha (Claudia Di Moura), Anita (Taís Araujo) terá a mesma ideia de ir ao cemitério conversar com a morta. Quando a funcionária de Cia de Dança Vertical chegar, o empresário já estará por lá.

Disfarçada com um lenço e óculos de sol, a moça será confundida com a ricaça pelo comparsa de Danilo (Ricardo Pereira). Leo, então, pedirá desculpas por algo que tenha feito e desmaia depois de ouvir a resposta positiva da morta. Quando estiver com Regina, o jovem anuncia sua decisão. Confira!

Em Cara e Coragem, Leo desiste de negócio para desespero de Regina

Cara e Coragem: Leo faz as pazes com a irmã e desiste de vender a fórmula

Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, Leonardo sente falta de Clarice e vai ao cemitério visitar o túmulo da irmã. Quem também terá a mesma ideia será Anita, e os dois acabam se encontrando.

Usando um lenço nos cabelos e óculos de sol, a massoterapeuta vai ficar ainda mais parecida com a morta e acaba confundindo o empresário. O noivo de Regina vai acreditar que está tendo uma visão com a falecida e aproveita o encontro para lhe pedir perdão.

Anita, por sua vez, não vai desmentir o playboy. Preocupada com seus estado emocional, já que o herdeiro da SG começa a se sentir mal, a moça aceita o pedido de desculpas antes de Leo perder os sentidos.

Na sequência, Regina aparece preocupada com o sumiço do noivo. A vilã o pressiona para saber se está tudo bem e o filho de Martha conta sobre o suposto encontro com a irmã morta. "Leo, me ouve. Você tá bem? Você sumiu! Me fala, o que aconteceu?", quer saber a vilã.

"Ela apareceu, ali, na minha frente, quando eu conversava com ela. Acho que foi porque eu fui sincero, sabe? Foi tão forte! Tão intenso que eu apaguei", relata.

Apesar de saber da existência de uma sósia, a comparsa de Danilo finge acreditar na história do crush e lhe dará corda para saber melhor o conteúdo da conversa entre eles dois.

"E ela disse que te perdoava assim, do nada?", indaga a falsiane. Leonardo alega que a irmã entendeu os motivos que o fizeram fazer "aquilo", sem citar o que de fato. A assessora, então, concorda que os irmãos precisavam desse momento juntos e o acaricia.

Porém, assim que possível, ela pede ao marido de Rebeca (Mariana Santos) que vá até seu apartamento, pois precisa falar algo muito sério. Quando estiverem juntos, revela sobre o encontro do noivo com a falecida. "Tudo bem. Ela é a irmã dele. Era", opina o vilão.

Regina insiste. "O Leo disse que fez as pazes com a Clarice, que está se sentindo 'perdoado'", fala ela com preocupação. "Vai ser mais fácil o Leonardo se concentrar na empresa, crescer, sem a culpa que vinha carregando", avalia, Danilo. "Você não tá entendendo, Danilo. Eu tenho medo que ele desista de entregar a fórmula pros compradores", dispara a interesseira.

"Ele não é moleque!", rebate o ex-amigo de Moa (Marcelo Serrado).

Percebendo que o noivo quer apagar da memória o que houve, a vilã prevê o pior. "Fazer a vontade da Clarice, que não concordava que a fórmula desenvolvida na empresa servisse pra fins bélicos", recorda. O bandido reforça que os empresários com quem está negociando não estão de brincadeira, e aconselha ficarem em alerta.

Na manhã seguinte, quando estiverem na sede da Siderúrgica Gusmão, Leonardo confirma as suspeitas de Regina e avisa que desistiu de vender a fórmula de magnésio.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 23 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado