Remorso?

Cara e Coragem: Leonardo confunde Anita com morta e pede perdão

Irmão e sósia de Clarice visitam túmulo da falecida ao mesmo tempo


Leonardo surpreso em cena de Cara e Coragem
Leo pensa ter visto Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Anita (Taís Araujo) atende pedido de Leonardo (Ícaro Silva) no lugar da morta. O herdeiro da SG visita o túmulo da empresária e dá de cara com a massoterapeuta. Acreditando que está diante da irmã, o noivo de Regina (Mel Lisboa) pede perdão e desmaia após ouvir a resposta positiva da sósia da falecida. 

A funcionária da Cia de Dança Vertical e o almofadinha têm a mesma ideia e se encontram no cemitério por um acaso. O filho de Martha (Claudia Di Moura) fica muito abalado após um encontro com representantes de um consórcio médico.

O playboy estará diante do túmulo da irmã quando vê a sósia de Clarice (Taís Araujo) se aproximar. Acreditando que estar vendo o fantasma da executiva, e tomado por um sentimento de culpa, o rapaz pedirá perdão. Acostumada a se passar pela falecida, Anita finge ser Clarice e aceita o pedido do ricaço.

Nisso, o empresário perde os sentidos e cai ali mesmo. A ex-namorada de Jonathan (Guilherme Weber) corre para pedir socorro e quando retorna com os seguranças do cemitério, o ricaço já terá ido embora. Confira!

Em Cara e Coragem, Anita perdoa Leonardo em nome da falecida

Cara e Coragem: Leonardo confunde Anita com morta e pede perdão

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Leonardo e Anita decidem visitar o tumulo de Clarice ao mesmo tempo. Acreditando estar diante do espírito da irmã morta, o noivo de Regina pedirá perdão.

Tudo acontece logo após uma reunião na sede da SG com representantes de um consórcio médico, e no qual os profissionais confirmam o interesse da morta em salvar vidas através da fórmula secreta. Muito abalado, o playboy sairá de lá direto para o cemitério.

"Não sei o que vim fazer aqui, Clarice. Que resposta eu podia ter de você? Viva já não e ajudava. Sei lá, por ser mais velha, e eu te admirar tanto, sempre esperava pelas suas explicações pra tudo. Geralmente pra me dizer que eu estava errado, ou que eu não sabia fazer alguma coisa. Porque eu achei que sem você ia ser mais feliz?", diz.

De repente, Anita se aproxima. De óculos escuros e um lenço na cabeça, a massoterapeuta fará Leo acreditar que está vendo o espírito da morta. "Clarice?", reagirá o herdeiro de Martha.

O cúmplice de Danilo (Ricardo Pereira) começa a se sentir mal. "Clarice, você me perdoa? Diz que me perdoa, irmã", implora o almofadinha. A cena será interrompida por imagens de flashback da noite em que a executiva morreu.

Na sequência, Leo surge contando a Regina e Danilo que a ex-amante de Ítalo (Paulo Lessa) foi ao encontro de um negociador. "Se as coisas saírem do controle, você vai ter que dar a última palavra", fala o rapaz.

De volta ao dias atuais, Anita acode o milionário. "Calma, respira!", pede a massoterapeuta. "Me perdoa, por favor!", insiste o irmão da morta. "Eu te perdoo", responde a pobretona em nome da ex-mulher de Jonathan.

Emocionado, Leonardo desmaia na frente da moça. A massagista sai para pedir ajuda, mas quando retorna com dois funcionários do cemitério, o rapaz já terá ido embora.

Muito abalada, a amiga de Dalva (Carlos Portes) vai até o brechó desabafar. Durante o encontro um novo flashback será exibido, desta vez com a funcionária de Olívia (Paula Braun) conversando com a morta.

"Sonhei com você, sabia? Um sonho que me deu medo. Por isso, eu estou aqui. Quero acender uma vela, pedir luz pra você e pra nós duas, que não tá fácil pra mim não, viu?",

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado