Pista quente

Cara e Coragem: Danilo se torna suspeito de crime após morte de Baby

Pat terá a certeza de que vilão deu fim em Clarice


Baby e Danilo conversam em cena de Cara e Coragem
Baby é encontrado morto em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Baby (Fabio Alavez) será encontrado morto, em São Paulo. A notícia acende o alerta nos sócios da Coragem.com, que descobriram há pouco que o aluno de Ítalo (Paulo Lessa) era informante de Danilo (Ricardo Pereira). Pat (Paolla Oliveira), então, diz ter quase certeza de que o vilão foi quem deu um fim em Clarice (Taís Araujo). 

Desmascarado depois que o professor de Parkour grampeou as conversas do marido de Rebeca (Mariana Santos), o capanga do empresário foi obrigado pelo fortão a se esconder por uns tempos.

Só que Baby voltou para o Rio sem que Ítalo desconfiasse, e Danilo ainda descobriu que estava sendo espionado em sua própria. Logo após um encontro dos dois, o comparsa de Regina (Mel Lisboa) coloca as cartas na mesa durante conversa ameaçadora com a dublê.

Assim, diante dos últimos acontecimentos e que incluem a explosão do seu carro, a sócia de Moa (Marcelo Serrado) e Rico (André Luiz Frambach) já não terá mais dúvidas de que o padrasto de Chiquinho (Guilherme Tavares) foi quem deu cabo em Clarice. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Pat acredita que Danilo está por trás da morte de Clarice

Cara e Coragem: Danilo se torna suspeito de crime após morte de Baby

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o corpo de Baby será encontrado em São Paulo e os sócios da Coragem.com acreditam que o informante de Danilo tenha sido vítima do empresário.

O aluno de Ítalo se infiltrou na agência de dublês a mando do marido de Rebeca, e vinha lhe passando informações. Os amigos ficaram sabendo porque o instrutor de Parkour grampeou o escritório do vilão.

Logo após a explosão do carro da irmã de Lou (Vitória Bohn), o bandido foi convencido pelo ex-segurança de Clarice a sumir do mapa. Na sequência, Danilo ficou sabendo que estava sendo espionado.

Diante dos últimos acontecimentos, Pat é quem vai sugerir que o vilão tem culpa não só na morte de Baby como, também, da herdeira da SG. Principalmente depois que o comparsa de Leo (Ícaro Silva) insinuar fizer insinuações envolvendo a fórmula de magnésio.

"Agora, mais que nunca, é preciso negociar com o Danilo, Moa", sugere a dublê. "Ele sabe que a gente tá com a fórmula de magnésio. Jogou, fez umas ameaças veladas durante a conversa", acrescenta a mocinha.

Pat recorda que Danilo esteve com os empresários interessados na pesquisa e sofreu represálias. "Ele enfatizou bem que agora o jogo está mais pesado. Que ele também está sendo ameaçado. Que os compradores deram uma prensa nele em São Paulo, e ele voltou muito machucado", sinaliza.

"E o que você acertou com o Danilo?", indaga, Ítalo. "Eu disse que não estava nessa sozinha, que tinha ido buscar a pasta com o Moa e que ia resolver junto com ele o que a gente ia fazer", conta a aventureira.

"Se eu entendi, a opção é entregar a fórmula que tá aí, no cofre, pro Danilo, que vai passar para os tais compradores. Os caras da indústria de armas", observa, Rico (André Luiz Frambach).

"Ou... entregar pro Jonathan [Guilherme Weber], que já pediu a fórmula de volta pra dar continuidade ao desejo de Clarice de contribuir com a medicina", sugere o instrutor de Parkour.

Assustados, Pat e Moa se mostram em dúvidas do que seja o melhor a fazer. "A gente sabe que o Danilo está por trás do atentado ao carro da Pat e das fotos que fizeram dos filhos de vocês", recorda o filho de Teca (Raquel Rocha).

"As ameaças estão crescendo, você notaram? Primeiro as fotos das crianças pra dizer 'estou na área, posso agir se quiser'. Depois o carro da Pat, que explodiu por conta do controle remoto da porta", lista, Ítalo. "Dá pra ter praticamente certeza da participação do Danilo na morte da Clarice", dispara a dublê.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado