Testemunho a seu favor

Cara e Coragem: Traída por testemunha, Rebeca se torna alvo do que não queria

Acusada de suborno, dondoca perde a guarda do filho


Rebeca surpresa em cena de Cara e Coragem
Rebeca perde a guarda de Chiquinho em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Armandinho (Rodrigo Fagundes) trai Rebeca (Mariana Santos) e a dondoca perde a guarda do Chiquinho (Guilherme Tavares) para o ex-marido. A dondoca subornou o pilantra para mentir na audiência, mas será passada para trás pelo ex-marido de Dalva (Carol Portes) depois que ele passa a trabalhar na Coragem.com. 

Demitidos no passado sem dó pelo malandro, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) vão esquecer a mágoa e contratar o ex-patrão para assumir um cargo administrativo na agência de dublês.

Chega o dia da audiência de Chiquinho e Armandinho é convocado como testemunha de acusação. Rebeca lhe deu uma bolada para mentir sobre o ex-funcionário, alegando que ele é um profissional relapso.

Na hora do seu depoimento, o ex-patrão de Moa não terá coragem de falar mal do sócio de Ítalo (Paulo Lessa) agora que ele lhe estendeu a mão. No meio da confusão, ficará claro que a mulher de Danilo (Ricardo Pereira) tentou subornar o pilantra, e o juiz dará a guarda definitiva ao pai da criança. Confira!

Em Cara e Coragem, Moa vence a disputa pela guarda de Chiquinho

Cara e Coragem: Traída por testemunha, Rebeca se torna alvo do que não queria

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Armandinho trai Rebeca e Moa é quem fica com a guarda de Chiquinho. Pago pela loira para falar mal do dublê na audiência, o pilantra volta atrás depois de ser contratado para trabalhar na Coragem.com.

"Moacyr sempre foi um profissional exemplar", dirá o malandro.

"O quê? Como é que é, Armandinho?", reage a loira. "É isso mesmo. O Moa sempre leu os roteiros com atenção, sempre planejava as cenas antes de gravar. Algumas só ele mesmo conseguia fazer! É um profissional sério, como nome forte no mercado", afirma o pilantra.

Inconformada, a mãe de Chiquinho parte pra cima da testemunha. "Mas é muita cara de pau! Você é um mentiroso, vendido!", acusa a dondoca. "A senhora se acalme, por favor", ordena o juiz.

Visivelmente transtornada, Rebeca quase será expulsa da sala pelo magistrado. "Dona Rebeca, eu preciso ouvir a testemunha com calma. Se a senhora não se controlar, eu vou pedir pra que saia", ameaça a autoridade.

A mulher de Danilo promete se comportar, mas perde a cabeça logo em seguida diante dos elogios de Armandinho sobre Moa. "Mas você é um cretino, safado, escroque! O que foi? Moa te pagou mais pra você virar o jogo?", insinua a perua. "É a segunda vez que a senhora dá a entender que pagou alguma coisa à testemunha", sinaliza o juiz.

"Não! Imagina se eu ia dar dinheiro pra esse energúmeno dizer que o Moa era um péssimo funcionário", solta a mãe de Chiquinho.

Desconfiado, o amigo de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) coloca Armandinho contra a parede. "Seu juiz... pra esse depoimento que eu acabei de dar, dizendo que o Moa sempre foi um bom funcionário, eu não recebi nada", entrega o agente.

A autoridade, então, pergunta o motivo da demissão de do dublê. "É verdade, ei demiti o Moa e a Pat, porque eles se atrasaram pra uma campanha, e eu perdi o cliente", revela.

"Ahá! Tá vendo? Irresponsável! Perdeu o emprego que garantia o sustento do meu filho porque se atrasou com aquelazinha e fez o patrão ter prejuízo, seu juiz", apela a dondoca.

Para a surpresa de Rebeca, Armandinho admite que foi injusto com a dupla, e que chegou a cogitar a recontratação dos dois, mas os dublês decidiram abrir sua própria agência.

Liberado, Armandinho será ameaçado por Rebeca antes de deixar a sala de audiência. "Você me paga!", esbraveja a ex-mulher de Moacyr. Na sequência, o juiz revela sua decisão.

"Rebeca Bosco ajuizou a presente ação pedindo a guarda do filho, o menor Francisco Bosco Figueira, sendo contestada pelo pai e atual detentor da guarda, Moacyr Figueira. Minha decisão é que o menino permaneça sob a guarda do pai", declara.

O juiz avisa, ainda, que a mulher de Danilo pode ser investigada pelo artigo 343, por suspeita de corromper testemunha. Rebeca mais uma vez dá chilique, complicando ainda mais a sua situação.

"Mas foi aquele canalha do Armandinho que me pediu dinheiro o tempo todo!", confessa.

Com o resultado a seu favor, Moa será aconselhado pela advogada a processar a ex-mullher, mas o dublê estará tão feliz que prefere deixar para lá. "Tudo que eu quero agora é comemorar essa vitória com o meu filho", diz.

A cena da novela Cara e Coragem está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de agosto.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado