Ela não está brincando

Pantanal: Guta assusta Tenório com ameaça: "Só te advertindo"

Engenheira ordena que o pai deixe Maria Bruaca em paz


Guta desconfiada em cena de Pantanal
Guta coloca o pai contra a parede em pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Guta (Julia Dalavia) descobre que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está hospedada na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e repreende Tenório (Murilo Benício) por já saber e não lhe contar. Diante do deboche do grileiro, a engenheira diz que é para ele deixar sua mãe em paz ou terá que se ver com ela. 

Preocupada desde que a amante de Alcides (Juliano Cazarré) foi expulsa de casa, a ex-namorada de Tadeu (José Loreto) não tem tido sossego. Despois de flagrar a dona de casa conduzindo a chalana de Eugênio (Almir Sater), a jovem irá descobrir que ela foi abrigada pelo boiadeiro.

Assim que descobre o novo paradeiro da mãe, Guta chega a pedir ajuda a Zuleica (Aline Borges) para manter Tenório bem longe da ex-mulher, já temendo que o pai faça alguma maldade com a pobre coitada.

Nisso, a crush de Marcelo (Lucas Leto) fica sabendo que o pai já tinha conhecimento da nova moradia da ex-mulher e não lhe contou. A moça, então, ordena que ele deixe Maria Bruaca em paz, senão ela não responderá por si. Confira!

Em Pantanal, Tenório tem vida ameaçada pela filha

Pantanal: Guta assusta Tenório com ameaça

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório volta a ser confrontado pela filha por causa de Maria Bruaca. Depois de se revoltar porque o pai expulsou sua mãe de casa sem direito a nada, a jovem descobre que o grileiro sabia que a ex-mulher está hospedada na fazenda de José Leôncio e não lhe disse nada.

Antes de peitar Tenório, a engenheira pede ajuda a Zuleica para garantir que o coronel não vai fazer nenhum mala a amante de Alcides. Em um primeiro momento a enfermeira estranha a atitude da enteada, mas acaba concordando com ela.

"Por que você está me contando isso?", questiona a mãe de Marcelo. "Porque eu preciso da sua ajuda. Para o meu pai deixar ela em paz", argumenta a engenheira, aflita.

Logo em seguida, Guta questiona Tenório. O grileiro já sabia o paradeiro de Maria Bruaca, mas escondeu a informação da filha. Confrontado, o vilão ainda debocha da situação da ex-mulher.

"Você vai deixar ela quieta no canto dela!", ordena a feminista.

"Mas o que é isso agora? Quem é você para me botar ameaça?", reage o grileiro. "Eu não estou te ameaçando, eu só estou te advertindo", rebate a jovem.

Indignado, Tenório não prometerá nada a filha. "Eu não garanto a segurança dela se ela ficar no meu caminho", dispara o mau-caráter. Guta, por sua vez, não vai deixar barato.

"E eu não garanto a sua se alguma coisa acontecer com ela", sinaliza.

A cena da novela Pantanal está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (16).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado