Sem papas na língua

Pantanal: Tadeu detona José Leôncio para namorada

Peão vai mostrar todo o seu ressentimento ao falar do seu pai


José Loreto como Tadeu em Pantanal. Ele está sentando na beira do rio
Tadeu falará mal do próprio pai - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tadeu (José Loreto) vai mostrar que não é tão queridinho e bonzinho como sempre demonstrou e que também tem seus ressentimentos guardados no coração, tanto que não pensa duas vezes em falar mal de quem quer que seja. A propósito, o peão vai detonar José Leôncio (Marcos Palmeira) enquanto estiver conversando com Zefa (Paula Barbosa) e mostrar que há um lado obscuro nele.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a relação de José Leôncio com o filho está meio perdida porque o fazendeiro vem dando mais atenção para a confusão de José Lucas (Irandhir Santos) com Jove (Jesuíta Barbosa), numa nova versão de Caim e Abel e que poderia terminar em tragédia. Só que logo há outro problema para o ricaço resolver ao saber que será avô, mas que o bebê pode ser abortado se não correr contra o tempo.

Acontece que é sempre um problema para Jove ou para José Lucas, isso quando não envolve os dois e José Leôncio parece não se preocupar muito com o outro filho, sempre alegando que Tadeu foi criado em sua garupa e sabe exatamente o que o pai pensa, além de garantir que o rapaz é ajuizado e não dá trabalho. Mas ele ignora que o tratou como afilhado um longo período da vida, o proibindo de chamá-lo de pai em lugares públicos.

Tadeu detona José Leôncio em Pantanal

imagem-texto

E em conversa com a namorada, Tadeu também não é só amorzinho, embora esteja vivendo um momento mágico com Zefa, ele deixa claro que tem seu lado obscuro e que não gosta de conversar sobre. Mas ele começa a abrir o coração e diz que sente muito ressentimento pela forma como José Leôncio trata os dois irmãos e não a ele, porque se sente um empregado na fazenda e nada mais disso.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado