Errou

O Cravo e a Rosa: Plano de Marcela dá errado e vilã perde tudo

Ela não conseguirá chantagear Petruchio e perde apoio do pai


Cena de O Cravo e a Rosa com Marcela e Petruchio
Marcela irá sofrer no fim de O Cravo e a Rosa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Cravo e a Rosa, Marcela (Drica Moraes) sempre mostrou-se uma vilã de mão cheia e sem limites, tanto que conseguiu até separar Petruchio (Du Moscovis) de Catarina (Adriana Esteves). Além claro, de conseguir se casar com Batista (Luis Melo), porém, na reta final da trama ela há de ser desmascarada, a megera tem todas as suas tramoias reveladas e acaba perdendotudo o que sempre sonhou.

Em cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, as maldades de Marcela passam do ponto depois dela fazer de tudo para tentar conquistar o crush de vez. O pior de tudo é que a vilã estará numa enrascada porque o pai também perdeu a paciência com as maldades dela e decidiu a deserdá-la, deixando sem um tostão no bolso, enquanto a mulher tenta conquistar Petruchio.

A vilã da trama então vai agir na surdia e chega ao ponto de conseguir chantagear o amado por um motivo que nem ele esperava, tudo para convencer Petruchio a ficar com ela. Tanto que irá fingir ter roubado as promissórias da dívida do fazendeiro e será seduzida por ele, que tentará encontrar os documentos, mas obviamente não estão com ela. Embora o plano pareça perfeito, acaba sendo um tiro no pé.

O fim de Marcela em O Cravo e a Rosa

Final de O Cravo e a Rosa: pobreza, chantagem e sedução

Despeitada por ter sido rejeitada, ela começa a ameaçar tirar tudo do homem que a rejeitou, Marcela não sairá bem do casamento e terminará na miséria, perdendo a vida boa que sempre teve, já que também não teve um só centavo de herança após romper com o pai. E isso é o castigo para a vilã que sempre pensou em dinheiro e acabou sem um tostão furado no bolso.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado