Sem limite

A Favorita: Flora dá em cima de Halley na maior cara de pau

A vilã não terá a menor noção e vai tentar tirar uma casquinha do namorado da filha


Patrícia Pillar como Flora em A Favorita
Flora tentará ficar com Halley - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) parece não ter noção de limites e passa do ponto ao dar em cima de Halley (Cauã Reymond) na maior cara de pau e sem se importar que o rapaz é só o namorado da própria filha dela, Lara (Mariana Ximenes). Embora a cantada seja sutil, a vilã deixa claro o interesse pelo jovem, que nunca gostou dela desde a primeira vez que a viu.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Halley conseguiu dobrar Lara e convencer que é apaixonado pela moça e, por isso, os dois fizeram as pazes, mesmo depois dela tê-lo ofendido ao passar do ponto numa briga. Com isso, sem ter ideia que é o verdadeiro dono da empresa, o jovem aceita o emprego oferecido por Gonçalo (Mauro Mendonça), com o apoio da namorada.

Acontece que o filho postiço de Cilene (Elizângela) não entende de muitos assuntos e precisa mostrar interesse para aprender rápido. Só que o dono é encantado pelo jeito despojado do rapaz, sem imaginar que está diante de seu neto de sangue, e pede para que Flora, que vem crescendo cada vez mais no lugar, apresente cada parte e o funcionamento da parte administrativa e também da fábrica.

Flora dá em cima de Halley em A Favorita

imagem-texto

De forma sutil e discreta, Flora começa a reparar na beleza do namorado da filha e não resiste enquanto vai mostrando cada parte da empresa para ele, decide dar um passinho a mais. Sem deixar se expor, a vilã aproveita o momento para dar em cima de Halley, que fica cada vez mais cabreiro com o jeito esquisito da mãe de sua namorada.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado