Assassina

A Favorita: Flora revela porque matou Marcelo

A vilã contará todos os detalhes


Patrícia Pillar como Flora na novela A Favorita
Flora fala os motivos que a fizeram matar Marcelo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) vai abrir o jogo e revelar para Silveirinha (Ary Fontoura) o verdadeiro motivo para ter matado Marcelo (Flávio Tolezani). É que o ricaço descobriu o caso que ela tinha com Dodi (Murilo Benício) e desconfiou da paternidade quando ela apareceu grávida.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Cilene (Elizangela) virou uma pedra no sapato da vilã ao ameaçar contar a verdade de que Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) são irmãos e isso preocupou a megera. Ela então decide revelar que não, já que a jovem não é filha de Marcelo, mas de Dodi.

A informação pega até Silveirinha de surpresa, que não tinha a menor ideia que seu filho postiço era o único herdeiro dos Fontini. Ele então questiona Flora para que ela explicasse a história direito porque tudo estava confuso demais e então a maligna abre o jogo.

Por que Flora matou Marcelo em A Favorita

imagem-texto

Ela então abre o jogo e conta que Marcelo a flagrou com Dodi e decidiu colocar um ponto final no caso que os dois tinham e voltar para os braços de Donatela. Não satisfeito, o milionário passou a desconfiar que ele não era o pai do bebê que Flora dizia esperar. Sem saída, ela o matou para tentar incriminar a rival e ficar nos braços da família.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado