Globo

A Favorita: Resumo do capítulo de sexta-feira, 12/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 65 da novela do Vale a Pena Ver de Novo


Cena da novela A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2022 às 16:00,
atualizado em 15/08/2022 às 16:05

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 10/08, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Resumo de sexta-feira, 13/08/2022 - Capítulo 65

Geralda pede para Céu escolher outro porque Orlandinho não pode vê-la com o vestido antes do casamento. Damião trata Greice com frieza. Flora se insinua para Dodi. Donatela se encontra com Pedro em seu antigo apartamento. Pedro fala para Donatela que seu plano para se reaproximar de Irene e Gonçalo deu certo. Romildo entrega dinheiro a um dos capangas de Lobato. Halley descobre que Lara irá fazer uma trilha. Cassiano fala para Copola que não teve coragem de pedir demissão da fábrica. Halley surpreende Lara no acampamento. Pedro descobre que Irene e Antônia foram até o seu antigo apartamento para pegar as coisas dele. Pedro se desespera. Irene e Antônia desconfiam de que há alguém no apartamento e Donatela ouve a voz de Irene.

Donatela se esconde no quarto de Pedro. Irene encontra uma roupa de mulher na sala. Pedro chega e explica que a roupa é de uma antiga namorada. Lara pede a Halley que a deixe em paz. Halley pede perdão. A turma sugere que Halley passe a noite no acampamento. Donatela diz a Pedro que precisam flagrar Flora e Dodi juntos. Lara insinua que Halley quer o seu dinheiro. Halley se ofende e decide ir embora. Lara se desculpa. Donatela conta a Pepe que Diva deu um golpe no chefe da quadrilha. Romildo pergunta a Diva quanto ela quer pelas mercadorias. Dodi encontra um revólver escondido e Flora explica que precisa se proteger.

Orlandinho se revolta ao saber que Halley está com Lara. Roberval conta a Romildo que tem um jornalista o procurando. Romildo dá mais dinheiro a Roberval. Greice flagra Dedina e Damião. Catarina fica feliz ao saber que Mariana espera uma menina e diz ao médico que o bebê irá se chamar Úrsula. Cassiano conta a Copola que continuará na fábrica.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado