Finalmente

A Favorita: Catarina chuta Léo e implora ajuda

A dona de casa irá se livrar do marido agressor


Lilia Cabral como Catarina na novela A Favorita
Catarina vai embora de casa - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Catarina (Lília Cabral) parece que toma vergonha na cara finalmente e vai dar um chega pra lá no sofrimento ao dar um pé na bunda de Léo (Jackson Antunes). A dona de casa, cansada de sofrer, toma a decisão que não tem mais como seguir nesse casamento em que sofre todo tipo de agressão e sai de casa, mas para isso implora pela ajuda de Copola (Tarcísio Meira).

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Catarina acumula tanta tristeza na vida que chegou a mostrar a faca para o marido porque não aguentava mais ser maltratada, mas acabou levando uma surra. E as humilhações são tantas que o marido chega a dar em cima de Stela (Paula Burlamaqui), que faz o homem passar vergonha ao contar tudo para a vizinha, que só sofre porque não tem coragem de reagir.

Mas aparentemente um clique vai ser dado em sua mente e, de repente, a mulher toma a decisão que não nasceu para apanhar tanto assim na vida e por isso pode ser feliz. Sem pensar muito, ela age por impulso e sai de casa, dando a entender que vai abandonar o marido e que Léo, pela primeira vez, não vai ter o controle nem da vida dela e nem dos filhos.

Catarina pede ajuda do pai em A Favorita

imagem-texto

Só que Catarina sabe muito bem que não é tão simples assim porque ela tem dois filhos para sustentar e nunca trabalhou na vida, sendo sustentada a vida toda por Leonardo, que não vai aceitar tão facilmente o fim da relação. Por isso, ela procura a única pessoa que pode lhe ajudar neste momento, o pai Copola, que lhe oferece apoio e garante que tudo vai terminar bem.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado