Sequestro

A Favorita: Flora planeja maldade contra Lara

A vilã contará para Silveirinha que sequestrará a própria filha


Patrícia Pillar como Flora em A Favorita
Flora vai planejar sequestrar a Lara - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) não gosta de ninguém e já mostrou que é capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos, inclusive matar. Desta vez, ao ser colocada contra a parede por Dodi (Murilo Benício), a vilã terá uma ideia que chocará até o seu fiel escudeiro Silveirinha (Ary Fontoura). A criminosa contará revelará que irá sequestrar Lara (Mariana Ximenes), sua própria filha.

Em cenas previstas para irem ao ar em A Favorita, Flora estará cada vez mais cansada das atrapalhadas de Dodi e resolverá matá-lo sem dó e nem piedade. Ela o levará para uma cabana e, no momento que o comparsa estiver dormindo, a assassina fará tudo explodir. O problema que o amante perceberá a armação, escapará da armadilha e revelará que tem provas contra sua parceira.

O vilão passará a chantageá-la e cobrar muito dinheiro para sustentar a vida boa dele. O problema que a assassina não quer incomodar Irene (Gloria Menezes) e por isso pensará em algum plano para conquistar uma quantia altíssima de uma vez só e poder se livrar definitivamente do seu parceiro de crimes.

Em A Favorita, Flora revela que vai sequestrar Lara

imagem-texto

A vilã conversará com Silveirinha sobre todos os problemas que têm enfrentado desde que seu plano de assassinar Dodi não deu certo. Ela falará que conseguirá conquistar de vez Lara e, ao mesmo tempo, terá dinheiro para dar um cala boca no vilão da trama. É neste momento que Flora contará que vai sequestrar a própria filha e pedir resgate.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado