Saiba detalhes

A Favorita: Lara e Halley são irmãos? Entenda a história

O casal sofrerá muitos problemas até descobrir que pode ficar junto


Cauã Reymond e Mariana Ximenes como Halley e Lara em A Favorita. Os dois estão abraçados
Halley e Lara não são irmãos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, todo o amor que Lara (Mariana Ximenes) sentia por Cassiano (Thiago Rodrigues) parece que virou fumaça, não quando constatou uma traição, mas a partir do momento em que conheceu Halley (Cauã Reymond), fazendo com que o operário perdesse cada vez mais espaço. Mas será que os dois podem se relacionar ou eles são irmãos de verdade? A situação é delicada e também com muitas reviravoltas.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, o segredo de Cilene (Elizangela), que fez com que ela fosse obrigada a mudar seu depoimento é que Halley é seu filho adotivo e que, mesmo sem ela saber, é a criança sequestrada dos braços de Donatela (Claudia Raia) e, portanto, filho de Marcelo (Flavio Tolezani), após Silveirinha (Ary Fontoura) tê-lo raptado.

A confusão é tanta que, ao saber do segredo, Cilene tenta fazer de tudo que é jeito para que o filho adotivo se afaste de Lara, afinal ela sabe de uma informação que ele não tem ideia. Se Halley é filho de Marcelo com Donatela e Lara é herdeiro de Flora com o mesmo Fontini, os dois são meio irmãos, o que seria uma relação incestuosa e a deixa de coração partido e pronta para revelar a verdade a fim de afastar o filho da jovem.

Lara não é filho de Marcelo em A Favorita

Mariana Ximenes como Lara em A Favorita

E se Cilene abrir o bico, a única chantagem que Flora e Silveirinha têm contra ela se perderia e a cafetina poderia mudar seu depoimento a qualquer momento e denunciar a vilã por chantagem. Para isso não acontecer, ela toma a única decisão possível e conta a verdade para a melhor amiga de Donatela. Lara é sua filha, mas não é com Marcelo e, sim, com Dodi (Murilo Benício).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado